Anarcoplayba Ltda. e Malandricus Inc. trazem até você mais uma grande comodidade…

May 11, 2004 § 1 Comment

Você é um anarcoplayba, certo?

E, como tal, vira e mexe se vê obrigado a mentir, quase sempre pra comer aquela menininha gostosinha, não?

Mas ela quer uma pessoa que além de gentil, sensível, delicada, carinhosa, romântica e rica, seja (também) bonita, inteligente e (por mais impossível que seja) também fiel?

E vc tem que fazer esse papel pra ela, mentindo de forma improvisada e sem qualquer poder de convencimento?

POIS SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM!!!

Chegaram os maravilhosos discursos pré-fabricados Anarcoplayba Ltda. e Malandricus Inc.!

Com eles você pode ensaiar na frente do espelho e convencer qualquer menina com menos de 130 de QI!

Experimente já o “Discurso do Namorado Infiel nº1”:

“Sabe o que é:

Eu sou uma pessoa que gosta de amar, que gosta de estar em contato com seu lado emotivo.

Quando eu estou com alguém, é porque aquela pessoa me atrai tanto, que não sobra vontade de traí-la.

Mas, eu realmente tive vontade de beijar a (insira aqui o nome da vagaba que foi objeto do chifreamento).

E esse foi o problema: se eu tive vontade de beijá-la é porque tem algo errado com a (insira aqui o nome da corna).

Talvez seja porque a (vagaba) é tão (insira aqui uma qualidade valorizada pelas mulheres que não pode ser “gostosa”) e a (corna) é tão (insira um defeito oposto à qualidade) que eu senti tanto carinho e afeição que me levaram a ficar com a (vagaba).

Eu sei que eu não deveria ter feito isso, mas ninguém trai porque quer. Se houve traição é porque não tinha como dar certo.

Minha única preocupação hoje é terminar sem fazê-la sofrer, afinal, eu não tenho o direito de continuar com ela, e ela merece não sofrer nunca na vida.”

Aguarde os próximos lançamentos Anarcoplayba Ltda. e Malandricus Inc.: “Discurso do solteiro convicto nº 1” e “Discurso do Homem sensível nº 1”, logo mais, num blog perto de você!

§ One Response to Anarcoplayba Ltda. e Malandricus Inc. trazem até você mais uma grande comodidade…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Anarcoplayba Ltda. e Malandricus Inc. trazem até você mais uma grande comodidade… at AnarcoBlog.

meta

