Nothing can stop us, nobody gonna get us…

May 17, 2004 § Leave a comment

Oh well…

Sobre o final de semana…

Tudo começou em uma sexta feira em que eu desencanei de ir pra facul pq queria beber cerveja e trabalhei até as 21:00 da noite.

(sim… nove da noite. de sexta-feira)

Fomos pra um barzinho (O famoso O’malleys, que pra mim perdeu lugar pro Kia Ora).

Chegando lá, parecia que eu tava na faculdade (era aniversário de uma caloura).

Chegaram vários calouros, e, restou provada a teoria de que potência não é nada sem controle e calouro é tudo cabaço (salvo raras exceções)…

O mote da goodyear se aplica muito bem: Antes de ir pro O’malleys, os calouros resolveram fazer um “esquenta”. Conforme o esperado: a calourada queimou largada…

Pois é… a gente vai ficando velho… trabalha, estuda, tá com sono e cansado… mas aprende a zoar de verdade!

CHUPA calourada!

Não é qualquer um que emenda bebedeira, com rugby, com bebedeira, com xadrez!

E, quanto à cabacice…

Bom, verdade seja dita:

Existem cabaços e cabaços…

Existem os que são meramente inexperientes e os que são cabaços…

Os cabaços cabaços são cabaços (isso dispensa explicações…), mas os (no caso as) inexperientes… quase me deixam triste…

Pq essa digressão?

Pq uma ex de nosso amigo Stein apareceu lá… e o sorriso amarelo de “meu ex tá aqui” dela foi impagável. Quase dá pena. O “pior” é que na minha opinião foi extremamente sem motivo. Nosso amigo Stein foi o mais próximo de um gentleman possível.

Bom, cedo ou tarde, as crianças crescem.

Depois disso Rugby sábado (foi delicioso jogar na chuva, torcer a coluna, luxar um dedo e ganhar um hematoma de chuteira).

Casa, banho, pizza, e Stein me enchendo o saco para ir assistir Tróia. Com o Rípper e a namorada dele (depois eu passo minha conta bancária pra ser recompensado por ter preservado sua privacidade, Rípper).

E, do nada, resolvemos ir conhecer o Kia Ora… muita mulher, boa cerveja (e mais barata que o O’malleys” e boa música… falta saber se a cozinha deles é boa.

Mas é o bar do nosso técnico, portanto, façamos a propaganda.

Domingo: Xadrez pela Fupe e Laranja Mecânica…

Me decepcionei um pouco com laranja mecânica…

Sei lá…

Isso pediria um novo post.

Pra finalizar:

Pensamento anarcoplayba nº 1:

“Pra uma mulher ir pra onde vc quer e fazer o que vc manda, vc tem que empurrá-la. Empurrá-la com os dedos, delicadamente, com carinho e no lugar certo”.

E lembrem-se do projeto “Malandricus 2004 – Corações & Mentes”!

Vamos fazer um esforço e postar todos os dias (algumas amigas colocaram o link pra cá no blog delas. Vamos fazer valer a publicidade!). Vou preparar a Malandricus Newsletter para manter a comunidade malandrica em sintonia.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Nothing can stop us, nobody gonna get us… at AnarcoBlog.

meta

