Cultura Anarcoplayba (e alguns recados)

May 30, 2004 § Leave a comment

Pois bem…

Como um breve intróito:

Obtusa, meu amor… Eu estou falando de mulheres e homens… não de meninas e meninos… ou de machos.

Meninos perdem a cabeça quando vêm uma mulher, de desespero… Machos seguem pra um “vem cá, bucetuda” (eu já vi algo do gênero)… Homens têm mais competência…

Se a vida afetiva fosse um exército: meninos são infantaria, machos são “marines” e homens são “snipers”. O que eu sou eu não sei, mas tô sempre me esforçando…

E quanto à ex senhora Tarso… eu daria o braço esquerdo (o direito eu daria no post debaixo) pra ter filmado a cara dela…

A seguir, a pergunta que não quer calar é “Who the hell is Srta.W”? Tenho minhas suspeitas… mas sem certezas.

E, após as preliminares, tem que ter o mérito (ou o coito, depende da hora).

E, hoje, inauguro a seção de cultura do Anarcoplayba.

Graças aum site recém descoberto (sabotagem), que será linkado (juntamente com minha amada obtusa e minha adorada Lady_b), descobri livros devidamente escaneados, e li, depois de muito tempo, “laranja mecânica” e “o apanhador no campo de centeio”.

Laranja mecânica:

O livro é melhor que o filme (como sói ocorrer), porém, há um efeito que eu gostaria de apelidar de “impressão sensorial”. Tipo: o livro é melhor, o final é melhor, a linguagem é melhor, é muito mais violento, ácido, etc… Ms o filme… ele mexe com os sentidos.. a visão, a música, a desorientação proposital causada pelas falhas de continuidade… Isso mexe com seu cérebro… tanto ou mais que o livro.

E isso aconteceu tbm com “O senhor dos anéis”.

O apanhador no campo de centeio:

PUTAQUEOPARIU!

Como pode o livro ícone de uma nação ser um troço tão merda?

É sério… eu não curto muito Machado de Assis (pausa para revolta), mas o apanhador é péssimo!

O herói é um bosta!

Um inútil, um incompetente que não consegue nem se entender e se acha melhor que o mundo!

Até mesmo a linguagem demonstra o baixo nível intelectual do protagonista: repetitivo, sem capacidade de expressão, etc e tal.

Eu li pq eu achava um absurdo que eu com 21 anos nunca tivesse lido um dos ícones da literatura da nação que dominou o mundo. E recomendo para quem quiser entender um pouco os Americanos. Mas, resta provada a teoria: “O americano médio é um retardado mental. O americano inteligente é um gênio”.

Tróia:

Além de livros, o filme.

Excelente filme. Pelo que eu lembro da história, é bem fiel ao livro (que eu vou ter que ler).

Uma coisa que me impressionou é que a qualidade da fotografia é baixa.

Já viram que os filmes de hj parecem mais reais que a realidade?

As imagens não tem um risquinho, um borrãozinho… os filmes antigos vc percebia que era um filme… E tróia é assim: Vc vê que é um filme.

Acredito que seja proposital, para que entre no rol dos filmes como Cleópatra, Spartacus, etc.

E quanto ao Brad Pitt, desejo do fundo do meu coração que ele vá pra putaqueopariu:

Ele ganha em um mês mais do que eu vou ganhar na minha vida toda, pode ir pra cama com qualquer mulher no mundo e ainda por cima é um bom ator. (Tyler Durdeen e Aquiles são fodas…) Esse aí tá na galeria Werme (um amigo muito foda).

Resta falar: O Aquiles é um filho da puta bom pra caralho.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Cultura Anarcoplayba (e alguns recados) at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: