O mundo dá volta-as…

May 30, 2004 § Leave a comment

Once upon a time, there was a devótheka horrorshow, da qual eu era a fim, mas que eu nunca beijei.

Ela namorava um amigo meu, depois que terminou com ele, começou outro namoro, dentre outras coisas (a vida é a arte do encontro, apesar de tanto desencontro)… Sendo que, a primeira vez que eu conheci o namorado dela, foi no carnaval, quando eu a vi e a levantei pela cintura (Ela era modelo. Ainda pesa menos de 50 kilos.), como aqueles passos clássicos de balé. Na frente dele. Aquela história… imediatamente, the crouching tiger identified the hidden dragon. Ele não ia com a minha cara e eu achava engraçado. E insistia no comportamento, só pra ver até onde ele ia (ele deve ter cerca de 25 cm e 15 kg a menos que eu).Ele nunca fez nada, eu a via cada vez menos (morando em SP é foda).

Mas… no começo da semana ela pediu pra passar uns dias no meu ap. Óbvio que eu aceitei. E daria meu braço direito pra que ele pudesse ver (eles terminaram pq ela não queria viajar com ele).

Portanto, dedico esse post ao mundo… que gira, gira e pára no mesmo lugar…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading O mundo dá volta-as… at AnarcoBlog.

meta

