Conselhos de mãe.

June 17, 2004 § Leave a comment

Esse post eu dedico à minha mãe.

Ela foi a responsável por mais da metade do que eu sou hoje.

Muito do que eu sou foi resultado do que ela me ensinou.

Muito fui eu que busquei, claro. Mas ela tem sua responsabilidade.

Antes que os demais malandricus falem que esse post é proibido pra diabéticos eu quero dizer: ISSO NÃO É ALGO BOM!

Sim, se o que eu sou hj é muito em função dela, e se eu gosto do que eu sou hoje (queria ter uns 3 kilinhos a menos), nada disso significa que eu seja uma pessoa boa ou que faça algum bem ao mundo.

Mas Anarcoplayba que é Anarcoplayba quer ser bom, e não bonzinho. Permitam-me ser mórmon: aos olhos de Deus (ou do Povo) o que eu sinto não faz diferença, se eu agir de forma correta. Vive La Hipocrisie!

Mas dentre os “conselhos de mãe” que hoje eu quero lembrar é o “Cuidado com as más companhias”.

Não quero entrar em detalhes, mas nesse Interusp ocorreram acontecimentos reprováveis.

Dentre esses, existem os reprováveis “normais” e os reprováveis aberrantes.

Adianto a todos que eu sou bem Nerd-Cabaço e me mantive meio fora de tudo que eu achasse que “não era uma boa idéia”. Mas eu vi quem fez. E eram amigos meus.

E AGORA TEM UMA CAMBADA DE FILHADAPUTA QUE QUER QUE EU SIMPLESMENTE DELATE QUEM FEZ O QUÊ!

PORRA! EU NÃO SOU POLICIAL NEM MÃE NEM PAI DE NINGUÉM!

Acho que ninguém entendeu ainda: eu não ligo para a Justiça.

Justiça é o poder Judiciário, e quem argumenta mais chora menos.

Eu não ligo pra dicotomia “certo” x “errado”.

Certo é o que 50% + 1 acha certo.

Então, meus bons amigos e leitores: Muito cuidado com suas companhias.

Se você levar a culpa por algo que você não fez, deveria ter feito melhor.

Mas você pode ser colocado na parede e ficar diante de uma escolha moral que ninguém deveria fazer.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Conselhos de mãe. at AnarcoBlog.

meta

