Sobre Masculinismo, Feminismo, Machismo e Pós-Feminismo.

August 26, 2004 § 2 Comments

Recentemente entrei num blog (que favoritei e pretendo visitar mais vezes) que me fez relembrar algumas coisas…

Esse Blog é de 4 amigas que, aparentemente, são deliciosas, e se divertem brincando com homens. Até aí, livre arbítrio existe pra isso. E eu falo o mesmo que eu falo pras minhas amigas: Existir filho da puta não é errado. Errado é vc querer ficar com ele (no caso, ela).

E, queria aproveitar para me assumir deliberadamente masculinista, fazer meu depoimento anti-feminista, e falar que, pra mim, machistas e pós-feministas têm mais é que tomar no cú. E com acento.

Começando pelo mais fácil: Machistas. Machistas são pessoas (homens e mulheres) que partem do pressuposto que o homem é melhor que a mulher. Assim, sentem-se no direito de rebaixar as mulheres a um ser de “Segunda Categoria”. Ou, às vezes, se rebaixar. E eu digo que mais de uma vez eu vi mulheres que queriam um “macho” do lado delas, colocando-as “no seu devido lugar”. Entre quatro paredes isso poderia até ser legal. Mas estamos falando do convívio social, não sexual (onde havendo cumplicidade, vale tudo. Menos ovelhas.).

Opondo-se ao machismo, surgiu o feminismo. Cheio de boas intenções, pregando a igualdade entre os sexos. Até aí, sem grandes problemas: “Queremos mesmas oportunidades, mesmos salários, blá, blá, blá…”. Tudo muito legal, justo, bom e louvável. Sério mesmo. Várias pessoas acham que o feminismo está plenamente correto. Especialmente na hora de dividir a conta do restaurante. Mas aí um bando de mal-comidas resolveu queimar sutiãs, pois esse era o “símbolo da opressão”. E a parar de depilar as axilas… Aí começou a foder tudo de vez, e surgiram as Pós-Feministas. Que pra mim são mal comidas mesmo.

As Pós-Feministas são de dois tipos: as que se depilam e as que não. A diferença é que as primeiras gostam de sexo (com homens, até!), mas são incapazes de ter um relacionamento, afinal, como vc pode querer gostar de alguém inferior a vc?!?!? As segundas não gostam de sexo. Ou gostam, SÓ com mulheres. Mas ambas compartilham a visão de que os homens são seres de Segunda Categoria e que elas vão dominar o mundo (HÁ-HÁ-HÁ! – risada maléfica). Pois é… O mundo girou, girou, girou e agora aparece isso… Pra mim isso é machismo de saias.

E nisso sobra o masculinismo, que é a corrente à qual eu me filio: Homens e mulheres são diferentes, por isso não pode ter comparação. Nós não menstruamos, mas o orgasmo de vocês é mais limpinho. Vocês são mais sensíveis, mas nós somos mais diretos, não precisamos de tanto rodeio. Nós não temos menopausa, mas vocês têm orgasmos múltiplos. E as diferenças variam tanto que não tem nem mais o que dizer… só digo que toda a tentativa de humilhar alguém esconde uma grande insegurança.

E nessas, a gente tem que lidar com o que o mundo nos dá. Eu quero uma mulher que me respeite, do jeito que eu sou. Em troca eu posso… hã… pagar a conta do restaurante? Ou respeitar o jeito dela. O que ela preferir.

Mas, infelizmente, parece que a coisa mais afrodisíaca para uma mulher é mandar. Não basta o cara ser o que ele é: ele tem que ser o que ele é, mais o que as namoradas querem. E vira e mexe me pergunto por quê cazzo as mulheres tem essa mania de querer que o cara mude depois que começa o namoro. Acho que meus relacionamentos durariam bem mais se eu não tivesse um fraco tão forte por mulheres de personalidade marcante (que, infelizmente, raramente são temperadas com sensatez)…

Antes que me perguntem: sim, isso é um discurso pré-fabricado Anarcoplayba S/A e Malandricus Inc. Mas eu acredito nele.

P.s.: Desfavoritei o blog. É pós-feminista.

§ 2 Responses to Sobre Masculinismo, Feminismo, Machismo e Pós-Feminismo.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Sobre Masculinismo, Feminismo, Machismo e Pós-Feminismo. at AnarcoBlog.

meta

