Curitiba e Aniversário.

September 1, 2004 § Leave a comment

Bom, eu até tenho alguns posts úteis na manga, mas vou guardar pra depois.

Por hora, resolvi fazer a contabilidade de Curitiba:

Curitiba:

Ônibus: 50 reais.

Hostel: 25 Reais, com Cafés da Manhã e sem erro de português.

Andando na cidade: 10 Reais.

Comida: Aproximadamente 20 reais.

Balada: 15 reais.

Ombro zuado, hematoma no pescoço que parece um chupão, arranhões no ombro direito por causa do uniforme, dedo luxado que piorou, hematomas diversos: Não tem preço.

Da cidade, é isso… teve coisas ruins, claro. O resultado do jogo, algumas cenas que me cansaram e piadas repetidas ad infinitum. Mas sabem aquela sensação de wounded soldier? Aquela coisa de “eu perdi minha perna, mas o país está seguro!”? Então, foi mais ou menos isso. Talvez se eu tivesse ficado em SP eu tivesse me divertido, de fato, mais… Mas acho que fiz minha função.

Fora que até agora eu contei 3 bolhas no pé (uma de sangue) por causa da chuteira (estava desacostumado); duas raladas em articulações (novas, não as do treino); ombro direito machucado; pernas doendo; todos os músculos das costas em petição de miséria e o dedo “vai tomar no cú” mais inchado e com dificuldades de articulação do que nunca. O que te dá uma sensação de vida e felicidade inacreditável: eu estava lá, eu fui. Eu joguei. 100 minutos de puro atropelamento. Infelizmente eu fui o atropelado.

Mas não desisti. E preciso de uma massagista.

Deixando de lado a viagem, meu aniversário será amanhã (dia 02 de setembro), e gostaria de convidar a todos (especialmente todas) os leitores (especialmente as leitoras) para a comemoração clean do meu aniversário, que será no O’malleys, a partir das 20:00, na Segunda feira, dia 06 de setembro.

Sim, 06 de setembro, a Segunda feira antes do dia 07, quando uma caralhada de gente vai estar viajando… Mas, eu trabalho. Boa parte dos meus amigos tbm. E eu tenho que ir pro interior na Sexta. E vou fazer a comemoração trash na Quinta. Então, resolvi que guardarei a Terça-Feira para a ressaca.

Antes que digam que é uma heresia à Crazy Monday, não tenho certeza de que todas as pessoas que eu gostaria que fossem topariam programa tão… Crazy.

Quem quiser mais detalhes sobre a balada, meu telefone, ou marcar uma noite de sexo selvagem, etc, mande email pra anarcoplayba@gmail.com.

(Eu ia restringir o convite pra noite de sexo selvagem apenas para mulheres, mas confio que esse blog tenha apenas leitores heterossexuais. De qualquer forma, o convite é só pras mulheres.)

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Curitiba e Aniversário. at AnarcoBlog.

meta

