Prefira um ano de leão a 100 anos de ovelha. Pelo menos nunca comeram o rabo de um Leão num filme pornô.

September 8, 2004 § Leave a comment

Após um longo e tenebroso Inferno (astral), voltemos com posts…

Estive no Blog das Pimentas (link ao lado) e vi uma história excelente… um cara tentou justificar um fora dado em função de “bode após coito”. Não vou entrar em detalhes aqui (única e exclusivamente para tentar fazer com que visitem esse excelente blog). Mas o que me chamou a atenção foi o comment de um cara que tomou um fora de uma mina no dia seguinte, e não sabia pq, pois, segundo ele, ela disse que ele é sensível, inteligente, romântico, bonito, etc, etc…

(A propósito: esse cara usou o Malandricus – Bar & Vodka como site. Se for alguém daqui, por favor, identifique-se).

Admitindo que isso é verdade, sinto muito acabar com as ilusões de muita gente (as minhas foram por terra), mas eu acredito que 90% das mulheres (no caso as mais novas e tecnicamente imaturas) ficam com um cara não pelas qualidades, mas pelos defeitos.

Há alguns anos estava conversando com uma amiga sobre a carreira de magistratura e sobre como tem tanta mulher fazendo cursinho pra concurso… Obviamente isso não é pq homem “passa direto” e mulher é burra, mas por algum outro motivo que, segundo minha amiga, é “pq a magistratura é uma carreira que dá segurança… e mulher gosta de segurança”.

Quando eu ouvi isso eu tomei um choque e perguntei se “mulher gosta de segurança” no sentido profissional, ou na vida toda? Ela disse: “Na vida toda”. Então que eu me assustei: “Pára tudo! Quer dizer então que não interessa se um cara é bonito inteligente, romântico, carinhoso, bom de cama se ele não der segurança? Então tem muito mais chance de uma mina estar com um cara pq ele é gente fina, educado e calmo do que ela ter tesão ou admirar ele? O cara pode ganhar, mas não vencer?”.

Resposta: “É… mais ou menos por aí…”

Pois é, caros amigos… Isso explica pq toda mulher gostosa tem um namorado com cara de idiota. Da minha parte, eu ainda confio nas exceções e que em algum lugar existem mulheres que fazem suas escolhas não em função da segurança, mas da felicidade…

*****************************************

A propósito: me sinto oficialmente com meus 22 anos: a baladinha de aniversário no O’malleys aconteceu.

11 pessoas: 6 mulheres e 5 homens. Bebida, comida, e a pista de dança mais miada da cidade (que tava bombando, por incrível que pareça!).

Àqueles (especialmente àquelas) que foram, apenas peço desculpas por ter sido mau anfitrião (fui assaltado por uma dor nas costas insuportável, e tive um dia de trabalho tenso).

A baladinha foi louca… poderia ter aproveitado mais, mas sou obrigado a dizer que senti falta dos malandricus lá só eu sentia vontade de lutar, ou de fazer o patenteado “Strip Malandricus”, ou de fazer ascenderes, ou de beber, beber, beber e beber até não aguentar mais… e antes de parar, fazer um último shot de tequila.

Agora é isso: Anarcoplayba, 1,95m, 89,5 kg (entrando em forma!!), segunda linha, 5º Gub de Hapkido, 3º Kyu de Karatê Shoren-Ryu, 3º Kyu de Karatê Shotokan, Franciscano, Malandricus, ex-poeta, enxadrista, proto-advogado, formando com seus recém adquiridos 22 aninhos.

Ainda falta dominar o mundo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Prefira um ano de leão a 100 anos de ovelha. Pelo menos nunca comeram o rabo de um Leão num filme pornô. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: