Ctrl + Alt + Del

October 13, 2004 § Leave a comment

FÉÉÉÉÉÉÉÉRIIIIIIAAAAAAAAASSSSSSS!!!!!!!!!

É isso aí, malandricagem! Anarco em férias, dormindo muito, pensando na vida e relaxando as costas cansadas… (Ow dó…).

E, como todos sabem, cabeça vazia = oficina do Diabo… e numa dessas, gostaria de fazer aqui um manifesto! Um manifesto ao Control + Alt + Del!

Como todos sabem, o Windows é um programa ruim. Com o passar do tempo, com muitos programas rodando, começa a ter conflito e travar tudo… As tarefas mais simples começam a ficar complicadas e qualquer coisa dá pau!

Você não consegue mais fazer nada.

Nessas horas, não há o que se fazer… só fechar os olhos, e dar o seu Control + Alt + Del.

Tenha em mente que você vai perder dados… que pode até ter outros meios de se resolver o problema… mas o mais certo é realmente parar e começar de novo. Se precisar formatar, sem fazer Backup, formatemos nossos discos-rígidos!

Às vezes pensar no Linux deixa essa decisão mais fácil…

Por isso informo que vou dar meu Ctrl + Alt + Del! E convido quem mais sentir que está carregando peso inútil! Sejamos os Ramones de nossas vidas “vamos retirar tudo o que não é essencial”. Sem fru-frus. Sem cítaras. Sem longos solos psicodélicos progressivos. Só uma guitarra, um baixo e um vocal.

Profundidade é bom, mas cansa. “Eu não vim pra mudar o mundo, eu vim para viver da melhor forma possível no mundo que está aí.” Eu não tenho que limpar o lixo tóxico que meus pais derramaram (pelo menos não o tempo todo do mundo inteiro).

É hora de raspar o cabelo, acabar com o penteado cuidadosamente desarrumado e jogar fora o seu sensor excel. Hora de fazer a faxina de primavera. E recomeçar do zero.

(P.s.: Estou de férias a uma semana e já fiquei assim. Que bom que eu trabalho, senão o mundo teria mais problemas.)

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Ctrl + Alt + Del at AnarcoBlog.

meta

