Papapapapapapapapapapa papa pauma-má papaumá-má-má

April 7, 2005 § Leave a comment

O Papa morreu. Vida longa ao Papa! Com a morte do Papa, acredito que pra todos nós (se não pra grande maioria) uma situação nova vai surgir: Um Papa não rosa-caquético!

Pensem bem: nós que nascemos na década de oitenta estávamos acostumados com aquela grande uva passa sabor morango beijando o chão de onde ia… Agora não, vai ser um papa novo. Imagina só: Um Papa surfista, brou, levando pranchas de surfe e visitando a Indonésia (como vocês sabem, lá que tem as maiores ondas).

Falando em Indonésia, já dá pra arriscar de onde vai ser o Novo Papa. Eu arrisco China ou Índia. Países Pobres e populosos. A grande idéia costuma ser fazer uma troca justa: Os países ricos têm um IDH de quase 1,00 e armas nucleares, e os países pobres têm um Papa. Se eu pudesse escolher primeiro eu pegava o IDH. Ou as armas nucleares, Whatever.

Só que se a Índia ganhar um papa, eles vão ter um Papa E Armas Nucleares. Imagina só que legal? Um Papa disparando ogivas por aí… Hum… Acho que Kubrick ia gostar dessa cena: Um Papa cavalgando uma ogiva nuclear. THAT’S Strange…

A grande verdade é que eu queria ver um Papa chamado Pedro II. Ia ser engraçado pacas. Ou engraçado papas.

Outra coisa que eu queria fazer era o Big Brother Papal. Trancam um monte de Papáveis numa casa e o povo vai votando, tirando os caras que forem para o Paredão. O único problema é que na casa só teriam caras Papáveis e nenhuma mulher Comível.
Bom, enquanto escolhem o novo Papa, eu fico por aqui, torcendo pro Aerolula cair: seria matar uns 3 coelhos com uma caixa d’água só: morre o lula, o Severino e o Jobim (o Ministro, não o já falecido compositor). Se as coisas fossem assim, 2005 seria o ano do Ctrl+Alt+Del de Deus: 300.000 a menos na Indonésia, um Papa a menos e o Brasil com um novo começo. Só espero que ele poupe São Paulo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Papapapapapapapapapapa papa pauma-má papaumá-má-má at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: