Vamos Brincar de Democracia.

June 28, 2005 § Leave a comment

Coisas engraçadas acontecem… Trabalho num caso aqui no escrit… e, no meio desse caso, apareceu um projeto de Lei que modifica uma lei aí pra autorizar a parte contrária a fazer algo que hoje é crime. Estou sendo conscientemente vago por ética profissional.

Ok… Ok… estou sendo conscientemente vago porque estou com cagaço de ser processado.

A parte realmente engraçada é que no site do TSE qualquer um pode descobrir que essa empresa contribuiu com R$ 15.000,00 pra uma campanha política de um cara que foi eleito Prefeito aí.

E nessas horas eu paro pra pensar… R$ 15.000,00 não é muita grana. Tá, eu admito: PRA MIM é uma puta grana. Eu ia ficar MUITO feliz de ganhar isso por mês. Mas o ponto é que não é uma grana que a gente fale: “Nossa! Nunca vou ter R$ 15.000,00 na minha conta bancária! Comprar um Prefeito é coisa de megacorporações!”.

Que nada… um deputado é mais barato que um carro popular.

Portanto, a Malandricus, Inc., sempre alinhada com o futuro sócio-político-econômico do mundo se prepara para lançar o Fundo Malandricus de Renda Deputável! Este investimento é indicado para players de perfil agressivo, interessados num investimento de ganho lateral e indireto!

Com ele você poderá obter uma “bofetada política” pra se esquivar de Leis Danosas. Não se esqueçam que o Salário Mínimo foi de mais de quinhentos reais por algumas horas esse mês.

E não é só isso! A longo prazo o FMRD, contabilizando maiores adesões, poderá ampliar sua área de influência alcançando deputados de vários partidos e bases aliadas distintas!

É a Malandricus, Inc. fortalecendo a democracia Nacional! Poder para o povo! Para o povo que se organiza em fundos de investimento em políticos e garante que seja realmente representado! Afinal, se você quer que alguém trabalhe pra você, é bom pagar pra isso!

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Vamos Brincar de Democracia. at AnarcoBlog.

meta

