The future lies beyond… but your hell is right up ahead…

July 12, 2005 § 1 Comment

“It has been tough times… These dark days falls upon us like razor edges of snow…
No more warmth nor grace… Just coldness and it’s dark embrace.”
Conde Thorne da Pensilvânia, Antes do abraço Tzimisce.

Meu querido blog, faz TEMPO que não nos vemos…
Apesar do começo açucarado, plágio de Doug (I’m afraid), faz tempo que não escrevo nada de útil/inútil neste espaço da internet, mas, vamos lá.

Cada vez que paro pra pensar, naqueles “momentos que estamos sozinhos consigo mesmos” (Graças a Deus esses momentos dinimuíram), tenho visto que cada vez mais parace que muita coisa foge do meu alcance, que viver realmente é FODA DEMAIS e que dar o braço a torcer mais de 3 vezes é BURRICE!!!

Vejo algumas das poucas coisas que eu me revirava pra conseguir fazer, sendo cada vez mais difíceis de serem feitas, cada vez mais o sacrifício pede algo mais de você, sempre mais…
É foda tentar ficar permanentemente calmo em todas as horas, e vejo a Besta (Termos Vampíricos) crescer novamente em mim…

Não quero voltar a ser nada do que eu fui, mas também não posso continuar perdendo o que eu sou, tá REALMENTE FODA manter controle sobre tudo isso…
Cada coisa que sem querer acontece, que por mais que eu tente arrumar, por melhor que seja o ato, sempre cai na destruição eminente mais próxima. Mesmo os atos impensados erguem-se pra ajudar a “melhorar” tamanha atuação de caos.

Parace que não consigo arrumar minha vida, não consigo LEMBRAR de me ajudar!!! Tá foda ajeitar as coisas quando cada ve MAIS pessoas se mostram mais FÉDAP***S!!!
Que saudade do AD&D, do meu BlackGuard, onde a crueldade SEMPRE dá um jeito de virar salvação E, qualquer corno que atrapalhe sofre pelas consequências…
Não GUENTO MAIS TUDO ISSO (De novo)!!! Quero conseguir fazer coisas legais pras pessoas q eu adoro, e não ficar preso cada vez mais por causa de coisas e PESSOAS que contribúem pra que eu NÃO ME DIVIRTA!!! =P

“Ahhh… much better”
Duke Nukem

“Enduring is hard… but harder is to lose your own soul.”
Constantine – Hellblazer (SwampThing)

§ One Response to The future lies beyond… but your hell is right up ahead…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading The future lies beyond… but your hell is right up ahead… at AnarcoBlog.

meta

