Balanço Anual da Anarcoplayba Ltda.

November 27, 2005 § Leave a comment

Anarcoplayba, diretor, secretário, sócio cotista integral, tesoureiro, administrador, diretor jurídico, econômico e administrativo da Anarcoplayba Ltda., sócia cotista da Malandricus, Inc., vem, através do presente post, apresentar o balanço anual de suas atividades.

A principal resolução de 2005 foi de que seria o ano do projeto “Um só coração”. Como explicado anteriormente, o projeto “Um Só Coração” (doravante “PUSC”) consistia em tornar-se “puro músculo, cheio de sangue e batendo sem parar”. E considero o PUSC razoavelmente bem sucedido.

Consegui voltar para os meus 89 KG, emagreci, ganhei massa muscular e voltei para o Hapkido. Acredito que eu consegui voltar para onde eu estava no começo de 2004. Em verdade, acho que nunca estive tão bem.

Voltei para a minha arte marcial “of choice”. Até o final do ano estarei novamente na faixa em que parei. Na verdade, acho que atingi uma maturidade neurológica que me permite estar melhor agora que quando eu tinha 15/16 anos.

Por outro lado, acredito que coloquei um pouco da leitura em dia. Livros que eu precisava ter lido eu li. Filmes que eu precisava ter visto eu vi. Aparei algumas pontas soltas. Deixei o passado pra trás. No college anymore.

Nem tudo foram flores. Descobri que eu tenho as costas de um velho… por uns dias isso me deprimiu. Depois passou.

Se eu tivesse que falar, diria que 2005 foi um ano de masturbação. Se resumiu a treinar pra foder. Falar isso é falar que 2006 vai ser o ano de botar pra foder. Não sei. Creio que não…

2006 tem outro nome. É o projeto corações e mentes. Hora de começar a fazer coisas novas, aprender coisas novas. 2005 foi preparação. Preparação pra 2006.

2005 reservou outras surpresas também. Tivemos boas baladas. Destruímos parcialmente o mundo menos que o normal. Mas, oras, quando foi pra destruir, não destruímos pela metade. Outra novidade é que agora sou um ser namorante. Por incrível que pareça.

Apesar de ainda haver um mês pra acabar o ano, os grandes projetos de final de ano e do verão 2006 já estão se delineando: Formatura do Rugby, Ceia de Natal Malandrica, Reveillon Anarcoplaybico em Copacabana…

E também o projeto Summer Malandricus 2006: Aulas de Boxe e a primeira incursão Malandrica na selva! O projeto Jungle-Beach Malandricus, quando alguns membros da malandricagem farão uma trilha de 5 dias emendando mais 5 dias em Paraty!

Quem viver verá!!!

Que venha 2006…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Balanço Anual da Anarcoplayba Ltda. at AnarcoBlog.

meta

