Fucking Zombies.

February 17, 2006 § Leave a comment

O legal de fazer exercícios de uma forma idiota é que seu cérebro fica mais lerdo. Sério… Fiquei correndo ao redor de um campo de rugby. De alegre. Por uma hora. Antes do treino de verdade.

Agora meu cérebro não responde.

Agora eu to blogando sem cérebro. Hummm… isso explica muita coisa.

O engraçado é que eu me imagino mais ou menos que nem um zumbi de um filme da década de 80. Só que ao invés de braaaaains… eu saio gemendo caaaaarbs. Carboidratos.

Dizem que o cérebro só funciona com isso. O que explica muita coisa que sai da boca de gente que só enfia proteína pela garganta.

Sem conotações sexuais.

Na verdade isso me dá a idéia pra um filme: “Zombitkins”. A história de zumbis que surgiram da dieta de Atkins. Eles sairiam correndo atrás de pessoas gemendo “caaaaarbs…”. Mortos vivos querendo satisfazer os desejos que lhes foram negados antes da morte. Seria uma invasão de restaurantes italianos.

Na verdade eu to postando isso porque meu último post foi um fiasco. Se eu falo de 300 garrafas de cerveja as pessoas comentam. Se eu falo de uma releitura do zen que prega a entrega irrefreada às emoções ninguém fala nada.

Gente, vocês entenderam? Eu deturpei o zen! Peguei aquela coisa riponga de “sinta o universo” e transformei em burn the fucking universe if you want!

Merda… vocês só querem saber de cerveja. Vou passar a postar só quando estiver zumbizando por aí, sem cérebro nem carboidratos.

Caaaarbs…

Outra coisa que eu tava pensando… essa modinha de gls já deu o que tinha que dar. (Pegou, pegou? GLS, dar? Pegou?).

É… esse papo de “eu dou a bunda, olhem como sou especial e único!” cansou. Filho, dar a bunda é fácil, não é especial e não é bonito. Pra dar a bunda você precisa só de duas coisas:

a) Uma bunda.
b) Falta de respeito e consideração pela integridade da bunda citada no item “a”.

Alternativo mesmo é ser necrófilo. Existem poucos, poucos assumem, e é um hábito que exige uma verdadeira dedicação.

Sim, é mais difícil entrar num necrotério que achar um gay que queira te dar a bunda. Porra… deve ser mais difícil achar um cadáver em bom estado que achar alguém que queira te dar a bunda.

Viram só? Os Necrófilos são uma minoria que se esforça mais que os gays pra ter seu lugar na sociedade e são ignorados pela grande mídia!

Deveriam fazer a Parada do Orgulho Necrófilo!

Caaaarbs…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Fucking Zombies. at AnarcoBlog.

meta

