Curtas.

May 28, 2006 § Leave a comment

Não foi dessa vez que fiquei famoso. A despeito da incontrolável vontade de comer milho, aparentemente não sou o primeiro caso de gripe aviária do Brasil. Foi só uma virose mesmo.

Co-Có.

Atingir novos patamares de febre te ensina algumas coisas. Tipo, porque antigamente achavam que doenças eram coisas do demônio. Minha sensação era de que picaram meu corpo em aproximadamente 180 pedaços de meio kilo cada, colocaram num saco o mais compacto possível e deixaram um pedaço brigando com o outro pra se aquecer.

Freak.

Bem, mesmo sabendo que todos estão extremamente interessados em saber sobre meus delírios febris, preciso mudar de assunto. Senão, o título do post não seria curtas, seria alguma coisa witty and clever como “O inferno são os vírus”.

Se Sartre fosse um biólogo…

Ah, a despeito de qualquer comentário ou ausência de comentários a respeito do guia de xaveco Malandricus Inc. & Anarcoplayba Ltda., verificando nosso stat counter, descobri que pessoas entram aqui par descobrir como xavecar. Sim, eles acreditaram!

A inteligência humana tem limite…

Pior: eles chegaram aqui procurando expressamente no google: “Dicas de Xaveco”! Que espécie de ser humano seria tão desesperada a ponto de perguntar para o google como xavecar uma mulher?

…a burrice não.

Chega a ser imoral e vergonhoso pensar na possibilidade de se aproveitar da credulidade humana. É errado tirar o mínimo de proveito desse tipo de coisa: do desespero e da falta de informação das pessoas, que são incapazes de distinguir uma informação séria de uma piada.

Há os que choram…

Por outro lado, ei… isso dá ibope! Quase tanto quanto a Bruna Surfistinha, só que ela saiu de moda e ninguém procura mais nada dela no google! Já a incompetência humana é eterna! E, ei… Ibope sempre é bom!

…e há os que vendem lenços…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Curtas. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: