Ceeeeeerto…

July 24, 2006 § Leave a comment

Admito que não escrevi pro MLDC ainda por preguiça… mais por preguiça que por falta de idéias.

E pretendo escrever um texto sério mais à noite ou amanhã… mas agora eu preciso falar algo que está me assustando muito.

Há algum tempo atrás o Rípper disse que tinha um buraco na casa dele de onde saíam vozes. Estranho, estranho, beleza… ele mudou de casa (duas vezes) e deixou essa questão pra trás.

Hoje, estava no escritório… com fone de ouvido mas sem ouvir música. (Sim, me empolguei e esqueci de religar o media player).

De repente, eu percebo algum pequeno som de fundo nos fones… tentei aumentar o volume pra ver o que era, mas o barulho sumia quando eu aumentava, então achei que fosse mera interferência. Mas quando as pessoas fizeram silêncio eu pude ver que havia sim algo.

E qual não foi o meu terror ao perceber que estava tocando forró.

SIM, É SÉRIO! Minha caixa de som do escritório pega uma rádio de forró! Pelo menos é o que eu acho. Ou isso ou estou ouvindo vozes… mas pelo amor de Deus… se eu estiver ouvindo vozes… e essas vozes forem cantores de forró, eu não sei o que vou fazer.

Assim, eu estou ouvindo de verdade essas vozes… mas elas estão muito baixas e com interferência, então prefiro achar que não estou enlouquecendo, mas minha caixa de som, por algum erro de um engenheiro filho da puta está pegando uma rádio de forró. Não é impossível. Já ouvi falar de um tipo de rádio que não precisa de eletricidade.

Ou isso, ou até minhas alucinações são problemáticas: Sofrem interferência. Aí eu não vou saber o que eu faço: arranjo um psicólogo ou um técnico em eletrônica.

Também tem outra possibilidade: eu sou um mutante e meu poder é captar ondas de rádio de forró com meu cérebro.

Piadas à parte isso me faz pensar sobre aqueles psicopatas que falam que tiveram que matar pra fazer as vozes parar. Se eu tivesse que ouvir essa rádio de forró o dia inteiro e me falassem que se eu matasse alguém as vozes sumiriam eu não pensava duas vezes.

Tá… já falei demais sobra um assunto quase nulo… vou trabalhar um pouco. A não ser que de repente passe a tocar Calypso. Aí alguém vai ter que morrer.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Ceeeeeerto… at AnarcoBlog.

meta

