Post Curto Pra Tapar Buraco. (Ou: Dicas de Xaveco Para um Amigo).

May 29, 2007 § Leave a comment

Nunca acredite nas palavras de uma mulher.

Não quero de forma alguma fazer uma afirmação Bíblica do tipo: “O veneno da sedução que pingava da boca da Eva a expulsou junto com Adão do Jardim do Éden! Não confiardiaríeis nas palavras de uma mulher!”

Não faço essa afirmação porque:

1) Ela não está na Bíblia.
2) Trocamos um monte de mato com frutas por sexo (acho que saímos na vantagem),
3) A conjugação do futuro da segunda pessoa do plural está errada. E nenhuma verdade pode sair de uma conjugação errada.

Além do mais, admitir que as mulheres SÓ mentem seria subestimá-las demais: A Verdade é mais eficiente e destrutiva do que qualquer mentira. Admitir que alguém, qualquer um que seja, não usa a verdade quando ela se mostra benéfica, é admitir uma pessoa extremamente burra.

E se todas as mulheres estivessem nesse nível de estupidez, eu teria que virar viado.

Portanto, como eu não quero virar viado, essa afirmação é falsa.

(Rá! Nada como a lógica de um Advogado!)

A questão, no caso, é devo acreditar no que a pessoa faz e demonstra, no que eu sinto, ou no que ela me fala?

Siga seus instintos. Ou, invadindo os direitos autorais alheios, Just Do It.

Se você está aqui hoje é porque sua carga genética foi passada pelo seu pai, seu avô, seu bisavô, seu tataravô, seguindo em progressão aritmética até Thog, seu primeiro ancestral Australopitecus Afarensis, que catou a Lucy.

Muito antes de termos técnicas, linguagem, racionalização, álcool e Ferraris que nos ajudassem a catar mulher, já possuíamos o que realmente precisávamos: Instinto.

É isso aí: você nasceu pra passar seus genes da melhor forma possível. Seu cérebro foi criado pra isso, você foi feito pra ser feliz. E, por mais que seu professor de primeira comunhão diga que não, desejos foram feitos para serem satisfeitos.

Não afasto a utilidade da técnica. A utilidade de racionalizar, aprender e criar um sistema de xaveco e sedução que dê certo (quer dê certo só para você, quer seja universal). Defendo hoje e sempre: é útil, é importante, te faz feliz e um homem que não sabe se virar diante de uma mulher está afastado da sua natureza masculina.

Mas uma coisa é usar o cérebro pra ajudar os sentimentos, outra coisa é colocar eles em conflito: um dos dois tem que ceder: ou a razão ou a emoção. Se você está pensando em controlar sua emoção, me avisa, porque eu quero comprar pipocas e sentar na primeira fila.

É óbvio que instinto não basta.

Xaveco é uma interação social na qual existe assimetria de informações: você quer uma mulher, mas não sabe o que ela quer, o que ela pensa, como se aproximar dela ou mesmo se ela está na TPM.

Você pode estar falando de uma pessoa insegura, que reage de forma agressiva para se proteger, ou de uma pessoa insegura que quer agradar ao mundo, ou de uma pessoa segura que escolhe quem quer, ou de uma pessoa que se cerca de uma muralha de prepotência para disfarçar insegurança, ou de uma pessoa meramente prepotente.

Você não sabe.

Você só sabe que ela está lá, deixando a guarda aberta pra você se aproximar. Não pense, sinta. Não planeje, reaja. Use the Force Luke. Or use your Penis, little padawan.

É óbvio que seu alvo não vai lhe falar com todas as letras que está a fim de você. Ninguém depois da sexta série faz isso. Ainda mais se a mulher em questão não quer se sentir fácil. Duas palavras pra você: Mecanismo Inconsciente de Defesa. Droga, são cinco palavras. Ok, eu nunca fui bom com números.

Pessoas mentem pra você porque elas querem mentir pra elas mesmas.

Portanto, velho amigo, vai atrás: Alguém que se oferece pra tomar porrada durante 3 minutos de um professor de artes marciais segundo dan em hapkido e taekwondo não pode se dar ao luxo de ter medo de tomar fora.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Post Curto Pra Tapar Buraco. (Ou: Dicas de Xaveco Para um Amigo). at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: