Take me Back to the Paradise City where the people are smart and the girls are simple…

December 21, 2007 § 3 Comments

Ok. Roubaram o Masp.

A gente sempre imagina o assalto a um museu como algo extremamente planejado e detalhista, que usa sensores laser, dardos tranqüilizantes, bombas de gás e aparatos de escalada.

Não. Roubaram o Masp usando um MACACO HIDRÁULICO e um PÉ DE CABRA.

Roubaram telas de Pablo Picasso e Portinari utilizando um troço que serve pra LEVANTAR CAMINHÕES e outro que serve pra ABRIR CAIXAS (e espancar pessoas).

Por favor, alguém mais aqui se sente indignado?

Por favor… é uma merda de MUSEU! Guarda coisas de valores INESTIMÁVEIS! Eu presumiria que a segurança daquilo fosse capaz de barrar pelo menos um mecânico com vontade de trocar o pôster do Axé Blonde da oficina por algo mais “chique”!

Os seguranças “não perceberam nada”. Bom eu imagino mais ou menos como se deu o planejamento do roubo.

“Oh, Zé…”

“Fala, Tião. Aproveita e pega uma Cintra bem gelada no frizi.

“Eu tava pensando… e se a gente roubasse umas telas lá do máspi?”

“Ah, sei lá, Tião… Marquei de comer a Craudinha esse findi.”

“Não, Zé… cê ta maluco? Vamos roubar durante semana que eu também tenho compromisso esse findi.”

“Ah, pode ser, Tião. Cê já sabe como entrar?”

“Ah, a gente abre a porta com um macaco lá da Oficina.”

“Boa… mas a gente vai ter que distrair os guardas…”

“Por quê?”

“Ah, sei lá… sempre falam isso nos filmes.”

“Ah… tem razão… mas como?”

“Pera! Tive uma idéia! A gente pede pra Craudinha correr pelada na Paulista gritando ‘Cerveja de graça!’ Que os guardas nem vão perceber!”

“Boa Idéia, Tião! Eles nunca vão desconfiar! A Craudinha é mó gostosa!”

Acabo de ver que as primeiras informações disseram que a ação foi rápida e precisa: que os ladrões sabiam exatamente onde estavam as obras.

É um MUSEU! As obras estão EXPOSTAS à visitação! Você pode ENTRAR lá quando quiser pra ver! O que deveria ser difícil era de entrar lá quando está fechado!

Ah, outra coisa: os ladrões saíram do MASP carregando os QUADROS! Nas molduras! Não fizeram aquela coisa style de tirar a tela, enrolar e sair pendurados de rapel do MASP.

Saíram com QUADROS. MOLDURAS.

Você vê dois MECÂNICOS saindo do MASP, carregando duas MOLDURAS e acha que tá tudo bem. E provavelmente sai correndo atrás da Craudinha.

Eu quero me mudar para um lugar em que não existam imbecis.

Fossa das Marianas talvez.

 

 

§ 3 Responses to Take me Back to the Paradise City where the people are smart and the girls are simple…

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Take me Back to the Paradise City where the people are smart and the girls are simple… at AnarcoBlog.

meta

