Grandes Batalhas Campais que Nós Gostaríamos de Ver: Emos x Punks.

April 1, 2008 § 1 Comment

Bom dia amigos do Malandricus Bar & Vodka, estamos aqui para mais um cláááááássico das disputas ideológicas travadas em batalhas campais!

Hoje nós assistiremos uma batalha ansiosamente esperada e que já virou clássico: EMOS contra PUNKS!

A disputa promete ser acirrada, como dito anteriormente: Os Punks se encontram em baixo número, sem a chance de se reproduzir e treinar suas habilidades e entrosamento de batalhas campais.

Os Emos, por outro lado, se encontram no ápice da sua forma, sendo certo que não constituem uma maioria esmagadora unicamente em função da elevada taxa de suicídios.

Além disso, os Emos não se mostram uma coletividade muito eficiente. Podemos ouvir daqui os gritos de “Não fale assim comigo, você não sabe pelo que eu estou passando!”, além de não podermos esquecer que aquelas franjas devem atrapalhar muito a visão.

Pelo visto será uma grande disputa entre a quantidade Emo e a impulsividade Punk!

Ah, mas como não poderia deixar de ser, temos que descobrir qual é o grande embate ideológico de hoje… Espera… Os Emos querem ser… ACEITOS PELA SOCIEDADE??? E os Punks estão putos porque… OS EMOS IMITAM SUA FORMA DE SE VESTIR?!?!?!

Peraí, ô produção, tem alguma coisa errada nisso aqui… Essa porra vai dar merda. Quem foi o idiota que escreveu essa merda? Pede pra sair e tira esse link do seu Orkut porque você não é Malandricus, você é MOLEQUE. E mais importante: porque caralho eu tô falando como o Capitão Nascimento?

Bom passado esse momento de inconformismo com algo obviamente idiota e impossível, como Emos querendo aceitação social e punks brigando por moda, passemos a narração da batalha.

Os Emos iniciam aproveitando seu grande número para dominar a melhor parcela do território e tentar ocupar a arena.

Os Punks, utilizando-se da vantagem da sua agressividade aproveitam os espaços pequenos e começam a tentar empurrar os Emos, tirando-os dos lugares nos quais a vantagem numérica não significa nada. Trata-se de uma releitura da estratégia Espartana na Batalha das Termópilas.

A estratégia Espartana parece funcionar muito bem para domínio de pequenos espaços fechados, mas logo os Emos se encontram em campo aberto, de forma que os Punks em seu pequeno número não conseguem mais avançar sem correr o risco de serem tragados pela massa Emo.

Nesse instante um empate técnico se forma, com os punks conseguindo manter os Emos intimidados utilizando-se de cintos com pesadas fivelas e projéteis apesar de seu menor número.

Agora, se os Emos conseguirem agüentar até o fim da adolescência, quando sua postura tristonha, passiva e, por que não dizer, levemente aviadada e pesadamente andrógina passar, os punks terão motivo para se preocupar. Esse equilíbrio instável pode a qualquer instante ser dissolvido por obra do destino ou do acaso… E é exatamente o que acontece quando um grupo de HARE KRISHNAS INVADE A ARENA TOCANDO TAMBORES E FLAUTAS E PEDINDO A PAZ MUNDIAL?!?!?!

E é assim, com um vergonhoso empate que a primeira batalha campal termina.

Ok.

Eu sei que não ficou tão bom assim. A idéia era começar com bloggers e floggers, mas eu tive que começar com isso.

E eu tive que começar com essa coisa idiota porque essa coisa idiota aconteceu mesmo.

Divirtam-se:

Advertisements

§ One Response to Grandes Batalhas Campais que Nós Gostaríamos de Ver: Emos x Punks.

  • Anonymous says:

    agora eu entendi pq n tem nhm comentário… pq n ha o q comentar!!! mas se os emos chorassem mais, os punks borrariam a makilagem e correriam pra casa pra retocar… mas esse povo é mto “bocó”…

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Grandes Batalhas Campais que Nós Gostaríamos de Ver: Emos x Punks. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: