Vi Veri Veniversum Vivus Vici.

August 12, 2008 § Leave a comment

Anarcoplayba diz:
cachorro de castigo!
Veronica diz:
hahaha sim! tadinho
Anarcoplayba diz:
q q ele fez?
Veronica diz:
acho q nada. é q ficamos com medo dele fazer xixi na sala. ainda está aprendendo…o processo é lento
Anarcoplayba diz:
e o sistema é bruto.
Veronica diz:
ahhaa ah mt
tem q ser
Anarcoplayba diz:
e tudo bom com vc, mocinha?
Veronica diz:
td tranquilo

e vc tá melhor?
Anarcoplayba diz:
nossa… digamos que o fds colocou problemas mais importantes pra resolver.
Veronica diz:
(sorry pausa para o xixi do meu cachorro no tapete)
Anarcoplayba diz:
Breve interlúdio Mictório.
Veronica diz:
é que saber que existe dá a sensação de ter visto que existe
(hauahu boa denominação)
Anarcoplayba diz:
mais ou menos por aí… “e quem tiver olhos que veja e quem tiver olhos que escute.”
ops.
quem tiver olhos que VEJA.
duh.
Veronica diz:
haha é, fica ainda mais difícil escutar com os olhos
bem, vou tentar
Anarcoplayba diz:
nossa… a conversa hj promete ser muuuuuuuito estranha, ainda que já premeditadamente curta.
Veronica diz:
eu fico apenas no acreditar q isso já me dá tranquilidade
hahahahaha não é por nada, mas tb tive essa sensação
Anarcoplayba diz:
eu tava lendo trechos de O Tao da Física hj… tem uns troços mto legais e totalmente pirados lá.
Veronica diz:
msg certa velhão?
Anarcoplayba diz:
sim, bb…
Veronica diz:
ok só confirmando
o q? diga-me
Anarcoplayba diz:
nah… tipo uma frases zen lá. “Mestre, pacifique minha mente!” “Claro! Traga-me ela e eu te mostro como pacificá-la!” “Mestre, toda vez que tento alcançá-la, minha mente me foge!” “Eis sua resposta!”
Veronica diz:
ah q legal…
Anarcoplayba diz:
hauhauahua
melhor resposta ever!
Algo do gênero: “Marido ouvindo mulher falar de sapatos!”
O que ele ouve:
Veronica diz:
hahahahahahah meu, eu to meio estranha. pq tava dormindo no sofá e tive q acordar pra pegar um anúncio freela q eu e meu amigos estamos fazendo…
Anarcoplayba diz:
“bla bla bla sapatos bla bla bla salto bla bla bla bla”
Veronica diz:
hahahahahahha é foi mais ou menos isso, eu não consegui disfarçar
tipo a professora q dá aula no desenho do snoopy
ou será garfield?
Anarcoplayba diz:
nossa… e não conseguir disfarçar por msn é o top de linha da inaptidão social por sinceridade.
Veronica diz:
enfim
imagine pessoalmente haah
mas foi legal sim
pô achei mttttttttt legal esse troço da mente cara
Anarcoplayba diz:
pois é… vou dar um crash course de sobrevivência social.
Veronica diz:
meuuuuuuuuuuuuuuuu
mt legal mesmooooooooooooo
tipo
a mente
Anarcoplayba diz:
huahuahau…
Veronica diz:
pode fugir
saca?
Anarcoplayba diz:
vc tá parecendo uma surfista agora.
Veronica diz:
e aí vc tenta correr atrás dela
hahahaha mais ou menos isso
aí vc sai correndo…
ela te escapa
sim
a MENTE
Anarcoplayba diz:

tá… vou falar de coisas menos herméticas.
Veronica diz:
eu vi uma coisa bizarra na TV
uma mulher q tem 7 litros de silicone
momento conversa trash
imagine 7 saquinhos de tang no peito de alguém
Anarcoplayba diz:

sabe… acho que a gente tem que encontrar um denominador comum de conversas.
Veronica diz:
haha ok
sugere
mas eu não to mt boa pra altas reflexões hj
Anarcoplayba diz:
por que a estação do metrô PAULISTA fica na avenida da Consolação e a estação CONSOLAÇÃO fica na Avenida Paulista?
Veronica diz:
putz boa
mas a da consolação não é aquela q tem saída pro comecinho da consolação, onde tem o sebo?
eu acho q isso foi feito meio q a propósito
pra saber se os paulistanos realmente sabem onde estão pisando
aliás, eu sou mt perdida
outro
Anarcoplayba diz:
outro?
Veronica diz:
vc já reparou na quantidade de velhos q vai no shopping?
eu não tinha reparado nisso até ver a quantidade de vagas destinadas a idosos
isso faz eu pensar q a população está ficando velha
Anarcoplayba diz:

isso me faz pensar em engenheiros graduated in hell.
Veronica diz:
hauahauahu
(meu português tá péssimo,.vou culpar o sono)
Anarcoplayba diz:
relaxa.
Oficialmente vc não sabe usar hifen mais.
*hífen
Veronica diz:
eu não sei usar hífen?
Anarcoplayba diz:
provavelmente não.
Veronica diz:
pq?
Anarcoplayba diz:
pq mudou a legislação.
Veronica diz:
afff!
isso é ridículo
Anarcoplayba diz:
fato.
Veronica diz:
não vejo nenhuma utilidade nisso
Anarcoplayba diz:
ah… querem homogeneizar a escria nos países lusófonos.
Veronica diz:
não vejo nenhuma utilidade nisso
rs
Anarcoplayba diz:
bonita need dreams…
could you lend me some?
Veronica diz:
dreams?
Anarcoplayba diz:
sim… preciso de sonhos.
Veronica diz:
entendi
e por isso não entendi
q tipo de sonhos?
Anarcoplayba diz:
tava pensando em ler sobre alguma utopia… ou sobre um mundo bem melhor…
Veronica diz:
vc gosta de psicologia né?
Anarcoplayba diz:
Mas já que vc é publicitária, talvez possa me vender alguns de sexo com inúmeras mulheres gostosas, carros, casas, e outras demonstrações de status.

Adoro psicologia.
é fascinante pensar que, apesar de tudo, de todas as diferenças, existe uma função que dá o funcionamento padrão do cérebro humano.
Veronica diz:
ao contrário. vou te emprestar um livro de um filósofo americano q se chama desejo de status – mt bom
pra vc parar de sonhar
tem um site q eu achei, com uns artigos mt legais
Anarcoplayba diz:
hummmm…
eis que subitamente a promessa de crescimento intelectual tornou vc um grande objeto de desejo agora…
Veronica diz:
nesse livro, ele fala que as pessoas procuram status apenas pq querem se sentir amadas. não é estúpido?

Anarcoplayba diz:
Não, não é estúpido.
Veronica diz:
http://www.redepsi.com.br/portal/modules/smartsection/ é um site pra psicólogos, mas os artigos são interessantes
não tipo….
as pessoas são estúpidas
elas querem ser amadas
que carência !
o status = quero ser amado

A transferência de “TheRootsOfSuicide.pdf” está concluída.

Anarcoplayba diz:
Todo mundo quer mais amar que ser amado. Até mesmo Deus, que disse que o primeiro mandamento é “Amai a Deus sobre todas as coisas”.
Egoista, náo?
Que tipo de Deus seria tão carente assim…
Veronica diz:
putz não consigo abrir pdf
sim…mas o que eu acho estúpido é vc apelar para coisas completamente fúteis, na tentativa de mandar a simples msg: hey, quero ser amado
Anarcoplayba diz:
Nossa…
pera…

Anarcoplayba diz:
A gente se acostuma a sofrer nas mãos daqueles para os quais entregamos nossos corações porque eles se corromperam com o poder sobre nossos sentimentos. E vivendo assim a gente vai se afastando cada vez mais dos outros. Só que a gente sente falta de convívio, de gente. E a gente tenta preencher esse vazio.
A gente estuda muito pra ganhar muito dinheiro e ser “independente” e nunca mais ser machucado.
E a gente trabalha muito pra comprar uma casa cara, um carro caro, comida cara, uma vida cara e ter uma esposa cara e filhos caros.
E a gente esquece que a gente nunca vai ficar satisfeito com uma coisa que a gente não quer.
You can’t get enough of what you don’t want.
Parabéns. VC me levou a formular outro aspecto de algo que eu vinha pensando há meses.
Veronica diz:
pera q eu preciso ler com calma isso
(mais um min. to dividida entre 2 janelas de msn)
gostei…bem isso.
eu te levei a formular outro aspecto?
Anarcoplayba diz:
sim.
Veronica diz:
sentir falta de gente…é tão estranho pensar o quão seres sociais somos…essa necessidade absurda de ter gente ao nosso lado
Anarcoplayba diz:
O aspecto inicial era do homem com o meio.
Nossa necessidade de natureza.
De ver o céu, tomar sol, comer comidas mais naturais.
Sabia que o ser humano definha só de estar longe do planeta?
Veronica diz:
nossa
Anarcoplayba diz:
ou seja… na prática o homem está tentando fugir da sua própria natureza. Talvez a saída dos nossos problemas seja em nos tornarmos mais humanos, não menos.
E bb… too much philosophy for so little time.
Preciso mesmo ir dormir…
E fique feliz: vc ganhou um post no Anarcoblog.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Vi Veri Veniversum Vivus Vici. at AnarcoBlog.

meta

