Eu Quero Ser o Fábio Hernandez Quando Eu Crescer.

August 14, 2008 § 4 Comments

Ok, depois do meu ataque de piti, no qual eu (enfaticamente) manifestei meu entendimento de que o Xico Sá é tudo o que eu mais desprezo em comportamento (masculino e feminino), eu decidi acumular carma positivo e falar bem de alguém.

No caso, eu vou puxar o saco especificamente do Fabio Hernandez.

Os motivos para eu fazer isso são os mais variados, mas o mais importante deles é que, como ele de fato escreve bem e de uma forma que transparece sensibilidade, eu tenho a esperança de comer várias mulheres por manifestar minha admiração por ele.

Afinal, todo mundo sabe que puxa-saquismo funciona pra comer mulher. É tipo ir num bar com o Chico Buarque.

Nah. Que absurdo. Isso nunca aconteceria.

Mas deixando o Chico Buarque de lado e passando para o Fabio Hernandez, ele tem um traço de pensamento que pra mim é o mais formidável que qualquer um que se propõe a escrever sobre sentimentos deveria ter: imparcialidade.

Eu não discrimino sexos, discrimino comportamentos. E, nesse aspecto, ler um texto do Fabio Hernandez me dá vontade de cortar uma falange da minha mão com uma tanto como penitencia por não ter expressado aquilo que ele expressou tão bem e que eu tinha uma consciência apenas superficial.

Após esse breve momento de puxa-saquismo declarado, retornemos à nossa programação normal.

§ 4 Responses to Eu Quero Ser o Fábio Hernandez Quando Eu Crescer.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Eu Quero Ser o Fábio Hernandez Quando Eu Crescer. at AnarcoBlog.

meta

