Da Série “Vergonha pela Burrice Alheia”.

November 18, 2008 § 1 Comment

Depois disso e disso, uma nova notícia me enche de vergonha pela burrice alheia.

Em Dusseldorf, na Alemanha, um presidiário fugiu da cadeia se remetendo pra fora dentro de uma caixa de papelão.

Vocês não botam uma fé de como eu queria que estivesse escrito “ACME” na caixa.

Isso é tipo um plano do Coiote pra pegar o Papa Léguas! Imaginem o que passou pela cabeça do cara: “Meu… como eu vou fugir da cadeia? Já sei! Vou me enviar por Sedex pra Honolulu!”

E. DEU. CERTO.

E depois vem a diretora da prisão falar que ele deveria ter comparsas fora da cadeia! Claro que tinha! E ele encontrou eles ligando para o 0800 da empresa!

“Bom dia, Senhor, meu nome é Cleide, em que posso estar ajudando o senhor?”
“Bom dia, Cleide, eu precisava saber de uma caixa do tamanho que coubesse um ser humano, pra uma entrega da penitenciária de Dusseldorf.”
“Qual o tamanho do ser humano que o senhor vai estar enviando, senhor?”
“Mais ou menos 1,80m e 80kg.”
“Entendo, senhor, a única caixa que nó vamos estar tendo é a de 1,50 x 1,20. O senhor acha que vai estar cabendo?”
“Acho que sim… manda essa mesmo.”

E ainda vem a diretora falar que precisa de mais guardas! Filha, você não precisa de mais guardas, você precisa de um CÉREBRO!

Ou contratar o Papa-Léguas como guarda!

§ One Response to Da Série “Vergonha pela Burrice Alheia”.

  • Sil S. says:

    Presta atenção. A matéria dizia que os presos fabricavam material de papelaria na penitenciária, e as caixas de papelão eram um dos produtos que eles faziam. Medida de ressocialização, saca?

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Da Série “Vergonha pela Burrice Alheia”. at AnarcoBlog.

meta

