Triple Ho Project 2008.

December 8, 2008 § Leave a comment

Prezados Srs. (e Sras/Srtas/Sas/etc)
 
Como de costume, chegamos ao final do ano, como acontece em todo mês de dezembro desde a promulgação do Calendário Gregoriano.
 
Como algumas coisas inevitáveis (p.ex. a conjunção de Sirius com o cinturão de Orion) é hora de celebrar o renascimento, a esperança, o alcool e o sexo irrestrito e desenfreado com animais de pequeno porte.
 
Dentre as diversas formas de celebrar o natal, pensamos no sacrifício ritualístico de virgens. O problema é que não encontramos virgens. Ante a ausência de virgens, decidimos manter a tradição e celebrar o almoço de Natal Malandricus.
 
Esse ano o almoço de Natal Malandricus será na casa do Dreno, cujo endereço é esse logo abaixo, que foi substituído pelo meu email bloguístico para fins de segurança do Dreno:
 
anarcoplayba@malandricus.com

Esse ano nós pretendemos colocar algumas inovações na ceia, como por exemplo, luz elétrica.
 
Como de costume, procuramos incentivar o sentimento de comunhão e divisão: vamos dividir o trabalho e os custos com vocês, de forma que sugerimos que vocês levem alguma coisa. Ou algum prato (por vocês preparado, preferencialmente) ou uma UCAC (Unidade de Consumo Alcoólico Coletivo).
 
O almoço (como de costume) está marcado para começar às 13:00 do dia 25 de dezembro.
 
Não é demais frisar que a Ceia de Natal Malandrica é o dia em nos reunimos com a família que nós escolhemos para celebrar o ano que passamos juntos (presencialmente ou não). A celebração “obrigatória” da ceia familiar tem sua função. A celebração por mera vontade possui outra função. A celebração deve sempre ser uma opção, nunca obrigatória.
 
Nossas portas estarão abertas, como sempre a todos: amigos, amigas, namoradas e namorados. Se esse email chegou até você, acredite que você será bem vindo.
 
Abraços a todos.
 
Anarcoplayba,
A.k.A, Tarso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Triple Ho Project 2008. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: