Minhas Férias.

January 12, 2009 § 3 Comments

De volta à civilização, declaro aberto o ano de 2009 para o Anarcoblog.

Na verdade, a reabertura do ano no blog está um pouco atrasada, visto que cheguei em sampa semana passada.

Do Reveillon no interior, trago algumas conclusões.

A Primeira delas é que não precisamos de muito pra nos divertir. Não preciso de baladas maravilhosas, mulheres gostosas, internet, boa comida ou muita bebida. A companhia é o mais importante. E andar sem destino pelas ruas de Cruzeiro foi uma experiência nostálgica e deliciosa.

A Segunda delas é que falta de mulher leva à merda. A mera existência de seres humanos do sexo feminino por perto leva à inegável restrição do comportamento masculino idota.

Por fim, é inegável a conclusão da grande ironia da vida: não fui pra Camboriú dentre outras coisas por causa das enchentes em Santa Catarina e um rio que transbordou quase levou o carro do Zé. Fui eu de idiota sair do carro pela janela e segurar o mesmo pra não ser carregado pela correnteza (por segurar o mesmo, leia-se: segurar o carro até ele ser invadido pela água e recuperar o contato com a estrada).

A vida definitivamente tem inúmeras ironias.

E que comece 2009! Próximas atrações: A Escola Israelense de Relacionamento Interpessoal.

§ 3 Responses to Minhas Férias.

  • Juremeiro Preto says:

    Vc é burro, fazer o que!
    E outra: os caras so viram capachoes que apunhalam os brothers pelas costas aqui em SP, terra de bundão e viado.
    Vai lá pro Norte/Nordeste que vc vai ver que, entre amigos, um ajuda o outro e ainda zoam a mulherada. O resultado é que elas ficam humildes e mais fáceis de pegar.
    É claro que tem uns cornos brabos, mas sao a exceçao.

    Vou te dar outra chance pra putaria: Carnaval 2009 em Salvador. Se vc responder rápido pode até, quem sabe, arranjar hospedagem gratis na casa de um amigo meu.

    Ou, se preferir, vc pode passar o carnaval no carro, abraçadinho com o Zé Tripé.

    Like

  • Anarcoplayba says:

    Ah, cara… acho que vou ficar abraçadinho com o Zé.

    Like

  • Anonymous says:

    q romântico!

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Minhas Férias. at AnarcoBlog.

meta

