Só para constar: Eu estava certo!

April 29, 2009 § 6 Comments

Os Judeus estão a salvo da Gripe Suína!

O máximo que eles podem pegar é uma gripe mexicana.

E nem venham me dizer que isso é besteira: quem sou eu pra discordar do que o escolhido pelo povo escolhido por Deus para cuidar de sua saúde decidiu?

E agora que o assunto foi completamente encerrado, com a prova irrefutável de que Anarco can do no wrong, eu gostaria de consultar todos os meus leitores e fazer uma pesquisa:

Vegans: Elas cospem ou engolem?

Sim, porra é produto de origem animal… isso as proibiria de engolir…

Por outro lado, não é produzido com crueldade, o que autorizaria…

E se pensarmos que muito pelo contrário, via de regra é produzido com muito carinho, seria recomendável que as vegans engolissem.

O que vocês acham?

§ 6 Responses to Só para constar: Eu estava certo!

  • alexthomaz says:

    Eu acho que vegetariano não morde a língua.

    Like

  • Pati says:

    O mais legal é sempre fazer o que o animal pedir. Acho que vegans engolem sempre.

    Like

  • o Certo says:

    achoque vc ta errado pq apareceu gripe suina em israel o que faz daqele povo um povo mentiroso e comedores de porcos glutões. nunca gostei deles, pra mim que morram todos da gripe suina e nazista.

    e sobre as vegans, eu acho que nem boquete fazem pq boqueteando ou chupetandoou punhetando ela estão extraindo a porra do seu pintinho digno de dó o que pro vegan já é uma coisa errada ainda que possam rir do pintinho em questão.

    Like

  • Malandro aposentado says:

    Deve ser o mesmo procedimento usado para o ovo que também é de origem animal, mas não é animal. Então fica assim: cospe, verfica se há sinais de sangue, se negativo recupera e engole.

    Like

  • Juremeiro Preto says:

    É mesmo, pati: se o animal pedir, a vaca acaba engolindo.

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Só para constar: Eu estava certo! at AnarcoBlog.

meta

