O Terno do Obama.

August 5, 2009 § 1 Comment

Fiquei sabendo ontem que os Estados Unidos elegeram Barack Obama como presidente.

E subitamente eu fiquei pensando em como isso representa uma mudança de paradigmar gigantesca: O Obama usa ternos de dois botões.

É realmente algo inspirador ver que as pessoas conseguiram deixar de lado um preconceito tão arraigado no século passado. Ainda me lembro que pessoas esclarecidas eram capazes de falar que uma pessoa como o Obama não deveria nunca se tornar presidente e que nada bom poderia vir de alguém que usava terno de dois botões.

Mas os tempos mudaram. As pessoas engoliram seus preconceitos, e Obama conseguiu mostrar que podemos viver num mundo em que pessoas que usam ternos de dois botões podem se tornar presidente dos Estados Unidos da América!

Yes, we can!

***

Eu não sei o que dizer. Eu simplesmente não consigo enjoar disso.

Deve existir uma palavra para tara por mulheres fazendo dancinhas ridículas.

Se não existe, deveria.

§ One Response to O Terno do Obama.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading O Terno do Obama. at AnarcoBlog.

meta

