Sim, eu estou razoavelmente de saco cheio.

August 18, 2009 § 1 Comment

Ok. Gripe suína.

Pânico, etc e tal.

Na prática, o índice de morte é de 2,5%. Menor que o da gripe comum. Mas transmite muito mais fácil.

Obviamente eu não estou de saco cheio com a gripe suína, afinal o que tem pra ficar de saco cheio? É uma doença, cáspita, os vírus estão fazendo o melhor deles, nós estamos fazendo o nosso.

O que me irrita são os cartazes de “Proteja-se da Gripe Suína”.

Existem inúmeros cartazes nos aeroportos e, salvo engano, eles recomendam 4 precauções para não ser contaminado: não compartilhar copos e talheres, lavar as mãos, tapar a boca e o nariz para espirrar e procurar imediatamente um médico.

Ok. Dessas quatro recomendações, UMA delas é pra se proteger (lavar as mãos), uma é para se proteger e proteger os outros (compartilhar copos e talheres) e DUAS são para proteger OS OUTROS!

PORRA! Quer evitar a expansão dessa merda de gripe, FALA DIREITO! Não é proteja-se, é proteja aos outros, sua família, seus amigos!

Ler essa MERDA de cartaz faz eu acreditar que o Estado acha que eu sou um IMBECIL, o que me dá vontade de me infectar com essa gripe e sair pra i) passear no Shopping Iguatemi; ii) passear no Senado; e iii) passear em alguma catedral GRANDE da IURD.

É tipo aquela historia de que comer leite com manga faz mal: os escravos tinham acesso a mangas, mas leite era caro. Pra evitar que eles roubassem leite, os Senhores de Engenho falavam que leite com manga fazia mal.

Pelo amor de deus! Eles acham o quê? Que o povo tem a mesma capacidade de discernimento que um selvagem africano do século XVI?

Tá, eu sei que tem, mas caralho, disfarça pelo menos!

Advertisements

§ One Response to Sim, eu estou razoavelmente de saco cheio.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Sim, eu estou razoavelmente de saco cheio. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: