Querido Anarcoblog.

August 21, 2009 § 5 Comments

Hoje eu quero falar da minha noite de quinta-feira, porque ela foi muito proveitosa e me ensinou muitas coisas.

Eu tive que sair de Paranaíba para ir para São José do Rio Preto porque eu tinha que levar um documento até o Aeroporto.

Peguei o carro e me dirigi para lá, debaixo da maior chuva que eu já peguei na estrada.

Quando eu passei por uma poça d’agua, o motor simplesmente falhou e a luz da injeção eletrônica acendeu, mostrando que o motor pifou.

Eu tentei aproveitar a descida pra fazer o carro pegar no tranco, mas ele não pegou.

Tentei usar o telefone, mas estava sem sinal, e com a bateria acabando.

Coloquei o triangulo na estrada e subi em um morro pra ver se o sinal do telefone melhorava e deu certo. Liguei para o atendimento de emergência da Localiza, quando eu fui atendido eu informei que minha bateria estava acabando e que meu carro tinha parado de funcionar depois que eu passei numa poça d’agua.

A primeira coisa que a atendente me disse foi que eles não substituiriam o carro, porque isso configura acidente.

Eu expliquei com calma e paciência que se eles mandariam ou não um carro substituto, e se uma poça d’água configura ou não acidente seria discutido na frente de um juiz, com meu advogado, que por sinal, era eu mesmo, mas eu precisava primeiro de um resgate. E desejei que ela fosse feliz e realizada na vida.

Não com essas palavras, mas acho que foi mais ou menos isso.

Depois me transferiram para outro atendente, que queria saber o endereço de onde eu estava e, aparentemente, na SP 320, entre jales e fernandópolis não era um endereço bom o suficiente e, se um senhor não tivesse parado de carro e e chamado o guincho do DER que me socorreu, talvez eu ainda estivesse lá.

Consegui chegar no aeroporto, fiz o que eu tinha que fazer, peguei um carro substituto (cara, ser advogado é bom) e voltei para Parnaíba, morto de sono e ouvindo música sertaneja (que é a ÚNICA coisa que pegava no rádio).

Coisas que eu aprendi:

1) FODA-SE se você vai FODER a MERDA de bateria do seu celular recarregando todo dia. Se vai acontecer ALGUMA merda, vai ser quando sua bateria estiver acabando e você vai se foder.

2) PRECISO de uma PORRA de um celular à prova d’agua! Essas MERDAS começam a dar mau-contato com qualquer chuva e sim, essa é a SEGUNDA vez em menos de um maldito ano que eu tenho que falar com uma MERDA de um celular na PORRA de uma chuva.

3) Se fudeu na estrada? Pare no ALTO da PORRA de um MORRO. Lá tem mais chance de pegar sinal na merda do celular.

4) Nunca se surpreenda com a BURRICE alheia. “Estou na chuva, com o carro quebrado, na SP 320, no meio do nada, meu celular está com a bateria acabando e pode ser que eu perca o contato com vocês.” “Senhor, preciso lhe informar que como o senhor passou numa POÇA D’ÁGUA não mandaremos carro substituto.” “FODA-SE A MERDA DESSE CARRO SUBSTITUTO, SUA ANTA! EU PRECISO DE UM GUINCHO, CARALHO! PRIORIDADES!!!!”

5) Ternos são péssimas capas de chuva, mas são melhores que nada.

6) Vale à pena investir em uma Mag Lite caveiro ou alguma coisa que caiba numa carteira.

7) Com sono na estrada? Saia do carro, desligue as luzes e fique um tempinho no escuro, sem referência de nada e ouvindo barulhos estranhos no mato. Medo faz maravilhas.

8) Perdido no mato à noite? Dá pra enxergar as luzes das cidades muito de longe.

9) Quando eu estava no meio do mato… pensando sobre o que estava acontecendo… sozinho… na chuva… dependendo da ajuda de estranhos, eu pensei: “Cara, nem tudo na vida tem uma lição de moral. Essa merda não tá me servindo pra nada, eu não estou me tornando uma pessoa melhor e estou cagando e andando pro sentido de tudo isso.”

Pois é… o Inferno Astral tava sussa demais pra ser verdade. Pelo menos esse ano eu não tive que correr atrás de um ladrão armado com uma faca.

§ 5 Responses to Querido Anarcoblog.

Leave a comment

What’s this?

You are currently reading Querido Anarcoblog. at AnarcoBlog.

meta