Um post deveras machista.

August 27, 2009 § 8 Comments

Ok, ok, ok… falar que é machista é um exagero. Quer dizer, pode ser considerado machista só se eu afirmar que homens são melhores seres humanos que mulheres.

Eu não vou fazer isso unicamente porque eu sou homem e tenho meus defeitos. Se eu soubesse quais são, provavelmente eu teria menos defeitos, e seria uma pessoa melhor.

Mas eu não sou, e vou deixar quem quiser falar mal de homens que fale, eu serei abertamente parcial.

Além do mais, pra falar que homens sao melhores que mulheres, temos o Juremeiro e o Dick Masterson.

Ok, cientistas britânicos (porque mesmo quando a pesquisa é em outro país, só cientistas britânicos pesquisam coisas tão estúpidas) descobriram o óbvio: mulheres têm tesão por homem comprometido.

Isso é conhecimento de domínio público. Qualquer homem que ALGUM dia namorou percebeu a diferença.

As mulheres racionalizam e explicam que “se está namorando, é porque ele tem algo de bom”, ou que “não vai ficar de grude”, ou que “é decidido e não tem medo de compromisso”.

Bom, a parte interessante do estudo é que foram mostradas as MESMAS fotos a todas as mulheres, mas quando se informava que o homem tinha namorada a porcentagem de mulheres que os achava “interessantes” era de 90%, contra 59% de interesse feminino quando er informado que esses homens eram solteiros.

Bom, eu adoraria discutir que a única qualidade que uma mulher COM CERTEZA consegue provar ficando com um cara que tem namorada é que esse cara não tem medo de se envolver afetivamente: se envolve afetivamente com você, com a namorada, com a mina da balada e com aquela ex-namorada, pq, afinal, ex-namorada é compreensível.

Isso me fez pensar na famosa frase de que “mulheres amadurecem antes que homens”. Bom, qual a origem dessa frase? A clássica que eu sempre ouvi foi: mulheres iniciam a vida afetivo-sexual mais cedo, querem começar a ficar antes de homens, a namorar antes, a transar antes, etc.

E o que isso pode falar a respeito da humanidade? Que a gente acha que sexo prova alguma coisa.

Homens e Mulheres.

Ou seja, essa pesquisa não prova nada, só prova que a humanidade é uma filha da puta!

§ 8 Responses to Um post deveras machista.

  • Juremeiro Preto says:

    Prova sim, prova que mulheres curtem homem canalha, alem de serem moralmente inferiores (o correto seria dizer que sao amorais).

    Alias, mulher só pensa com a buceta, é incrivel.

    Pelo menos essa pesquisa tem um ensinamento prático: quando for sair pra pegar mulher, use uma aliança.

    Like

  • Anarcoplayba says:

    Ou que acessórios em metal valorizam o homem: alianças, carros…

    Like

  • Juremeiro Preto says:

    Nao, burro: mulheres curtem alianças nao por serem acessorios de metal, mas sim por representarem um “selo de aprovaçao” feminina.
    Alem disso, elas sao competitivas e gostam de roubar os machos de outras mulheres para provarem que sao as fodonas (egocentrismo).

    Like

  • veronica says:

    “Se eu soubesse quais são, provavelmente eu teria menos defeitos, e seria uma pessoa melhor.” – sua cara rs.

    Like

  • Anarcoplayba says:

    @juremeiro Jura? E carro elas não gostam pq é de metal tbm?

    Like

  • Juremeiro Preto says:

    EXPRESSAO DO DIA:

    “Quer aprender a lidar com mulheres? Compre um cachorro.”

    Like

  • Nane says:

    Acho que depende… tem mulher que sofre pacas quando se envolve com um cara comprometido, e pode criar um certo trauma e não se relacionar mais com homens comprometidos, dai o tesão sobre isso some… é matemático hehe

    Curti teu blog.
    Dá uma passadinha no nosso, vai gostar
    http://sinceraseapimentadas.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Nane

    Like

  • Rebs says:

    Well, quem não curte mulheres, que pegue um homem para si.

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Um post deveras machista. at AnarcoBlog.

meta

