Post pra tapar buraco antes do Carnaval.

February 10, 2010 § 8 Comments

Devido ao excesso de sexo (cof), passei alguns dias sem escrever porra nenhuma.

A grande verdade é que eu não venho tendo tempo para pensar nada relevante ou útil ou que mereça um post.

Dessa forma, quando alguém não tem o que falar, o que essa pessoa faz? Fala dos outros, oras, assim sendo, passarei a falar das pessoas linkadas aí do lado (e aproveitar pra limpar minha lista de links).

Alguns de vocês devem pensar quais são os meus critérios para adicionar e excluir pessoas aí do lado. Eu tenho dois critérios: o primeiro deles são os blogs que eu realmente acompanho, leio, me interesso. O segundo é se eles me linkam.

Sim, eu sou uma putinha interesseira.

Obviamente, quem se interessar em ver os blogs do lado vai ver que alguns não tem meu link, o que significa dizer que são blogs que eu acompanho por puro prazer (afinal, putinhas também transam por prazer). Porém, o fato de o meu link estar nos outros blogs não significa que eu não os leia com prazer também.

Por outro lado, o critério básico pra eu tirar um blog aí do lado é: falta de atualizações. Se o blog está às moscas, eu não faço propaganda.

Pois bem, vamos ao que interessa:

8th–floor.blogspot.com: Uma jornalista São Paulina. Jornalistas normalmente possuem (no mínimo) um texto claro para se ler. Ela ainda tem faz comentários ácidos e sarcásticos. Ponto negativo pra ela não abrir espaço pra comentários no bog dela.

alexthomaz.wordpress.com: Conheço ele desde os tempos de Cruzeiro. Como as amizades costumam ser, nos afastamos, nos aproximamos, afastamos, aproximamos e, ironicamente, agora somos Irmãos.

projetoamices.blogspot.com: Um dos caras desse blog é meu amigo de rugby. Ele e dois caras compraram um barco e passaram um ano no Caribe, vivendo de mar. Um exemplo pra fazer a gente parar pra pensar.

alcoolcomacucar.blogspot.com: Rebs, uma bióloga insone fazendo medicina. Conhecida da époda de Malandricus, foi a editora dos dois fanzines nos quais eu publiquei textos.

pattiezices.blogspot.com: Ex-colega de escrit, colega de blogs.

carolinadevens.blogspot.com: recém descoberta, não vou me atrever a falar muito a respeito.

circus-do-suannes.com: Esse cara escreve uma coluna no Migalhas (clipping de notícias muito bom). Os textos dele costumam ser bons.

courodejacare.zip.net: Jack segue mais a linha de um blog fotográfico, coisa que eu não gosto. Se eu linkei, mesmo não gostando de blogs fotográficos, é porque ele é bom.

malvados.wordpress.com: O cara que escreve Malvados.

deathwatchjournal.wordpress.com/…: Isso é legal: aparentemente, um preso do corredor da morte mandou os posts pra um amigo, pelo correio, e o amigo postou.

pourquoiparis.blogspot.com: Amiga há uns bons oito anos. Agora está na França.

emeesseene.wordpress.com: Não conheço, não me linkou, e atualiza pouco. Yet, engraçada.

capiteo.wordpress.com: O Dahmer falou sobre ele um tempo atrás. Achei bem escrito e linkei.

cidademorfina.blogspot.com: Brother de Brother é Brother.

confissoesdagueixa.blogspot.com: Recém descoberta amiga de blogs.

hipotermico.wordpress.com: Amigo de amigos que, agora, virou Amigo no Absoluto.

ideiadenorte.blogspot.com: Indicação da Gueixa. Um blog bem intimista, no entanto, muito bom.

jornalistasdohawaii.blogspot.com: Eu costumo falar que vem sendo difícil encontra bons blogs… esse é ótimo.

joselitando.blogspot.com: Um blog levemente experimental e literário. Gostei.

palandi.com: Amigo de amigo que eu não conheço. E escreve bem.

elmeuamagatall.blogspot.com: Amiga de faculdade que eu incentivei (duas vezes) a abrir um blog. Passando uma temporada na Espanha.

moniquebuzatto.wordpress.com: Escritora e aprendiz de jornalista.

criticanerd.wordpress.com: Um Nerd. E como a classe tem que se unir, eu linkei.

fabiohernandez.wordpress.com: Gostava dos textos dele na Vip… o Blog dele é quase um fórum. Vale acompanhar.

oterceiroexcluido.blogspot.com: Mais um. Mais um que eu não conheço pessoalmente, mas considero meu Amigo.

eudoupraidiotas.blogspot.com: A mina que dá pra idiotas. Dentro da proposta do blog dela, é muito bom.

cacommeusbotoess.blogspot.com: Mineira, escreve bem, e com um estilo bem delicadinho. Gostoso ler pra ver o mundo com outros olhos.

sabrinaganchoo.blogspot.com: Aparentemente uma carioca que começou a acompanhar o blog.

caderno.josesaramago.org: Meu autor favorito, junto com Drummond e Guimarães Rosa.

sblargh.blogspot.com: Minha antítese. Tretamos forte algumas vezes, mas admito que ele sabe escrever. Discordo de tudo o que ele fala, mas defendo até o fim o direito de ele lutar por um mundo melhor do qual eu discordo.

sinceraseapimentadas.blogspot.com: Elas atualizam pouco, Mas é divertidinho.

nasalaaolado.blogspot.com: Uma loira, maravilhosa, e total e completamente NERD. Tem como não gostar?

A propósito: o apartamento305.blogspot.com em algum momento e por alguma razão desconhecida, me linkou. Agora e estou curioso pra caralho pra saber quem eles são. Se vocês lerem isso, mandem o convite, porque o blog de vocês é privado.

§ 8 Responses to Post pra tapar buraco antes do Carnaval.

  • Carolina Devens says:

    Ei, valeu aí por deixar meu blog!
    =D
    Vou ver o dos outros aí, já achei alguns legais…
    Bom carnaval!

    Like

  • Gueixa says:

    Ei meu Anarquista favorito.
    Obrigada pela indicação…Tá… já sei vc é uma putinha interesseira. Ok. Eu pago! rsrsrs.

    Like

  • Anonymous says:

    Meu caro o apartamento305 é feito por um homem ao mesmo tempo obscuro e brilhante, ativo e miserável, que lida todo o tempo com o esperado e o inesperado e que, por sua condição incerta, incorpora todas as contradições: potência e impotência, resignação e revolta, ordem e desordem. É onde danço as variadas melodias da casualidade.

    Like

    • Anarcoplayba says:

      Bom, eu ainda quero ler o apartamento305, mas, por enquanto: vc n teve nenhum erro de digitação: me sinto feliz o suficiente com isso.

      Like

  • Nicky says:

    O meu comentário é o mais curto de todos…
    ……

    yet, thanks ;)

    Like

  • Thaís Vidal says:

    Nossa…que honra!
    Muito obrigada pelas palavras (fiquei até coradinha hehehe ^_^)…e me senti culpada por não ter visto antes.

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Post pra tapar buraco antes do Carnaval. at AnarcoBlog.

meta

