Curiosidades de mulher…

March 8, 2010 § 16 Comments

Sofia Distante Distante me mandou um e-mail:

Olá Anarco!
Faz alguns meses que venho acompanhando o teu blog. Na verdade meu interesse surgiu pelos teus comentários no blog do Fábio Hernandez… Enfim, cheguei no teu blog, e desde então sempre que posso dou uma olhada… Adoro os teus textos! Em especial os que falam sobre “SEXO.” Acho que tu conhece muito as mulheres… Também acho que tu entende bastante sobre sexo oral… Acredito que de certa forma a vagina seja uma mistura de “Alien com Predador.” hahahahhaha
Mas sabe, o que me motivou a escrever esse email foi a vontade de ver um post no teu blog falando sobre sexo oral feito por nós (mulheres) em vcs (homens). Tu (sou gaúcha) fala bastante sobre mulheres, perfeito! Mas adoraria ver tu descrever um boooom sexo oral feito por uma mulher em um homem. Tipo, como vocês gostam? Como não gostam? Quero ver tu falar de vcs HOMENS!!!!! Fico no aguardo “ansiosa”.

Grata! Sofia.

Prezada Sofia (cara, uma ex-ficante escrevia com esse nick… que medo),

Já me pediram isso nos comentários dos textos sobre sexo, e eu disse que não ia falar sobre isso porque eu não posso falar sobre TODOS os homens, posso só dar a minha opinião, o que seria útil para alguém que quisesse me surpreender (coisa que agora que eu sou um ser humano namorante vai ser difícil).

However, fiquei semanas sem escrever porra nenhuma, e pra sair porra alguma, vale tudo, até sexo oral.

Então, bora lá:

Embora eu goste bastante de fazer sexo oral, não gosto muito de receber. Motivo: sexo oral é unilateral. Alguém dá prazer e alguém recebe. Uma vez que eu não sou um grande defensor de maratonas sexuais (se eu quisesse suar, ia na academia), eu prefiro fazer sexo oral na menina e depois partir por coito normal.

Meio previsível, mas dá certo.

Então, eu acabo gostando de receber sexo oral como preliminares, ou, mais raramente pra terminar e ter pornstar feelings.

Okey, deixada de lado a introdução, minha opinião:

1) Sem dentes. Sério. Não existe coisa pior. Se a sua arcada dentária for pequena, sorry, mas é MUITO ruim ter dentes raspando.

2) Lembra aquele papo de se concentrar no clitóris no sexo oral feminino? Então, a glande é o nosso clitóris. Todo o resto é meio descartável, na minha opinião. Aqueas coisas de beixar o “corpo”, a lateral, etc, só serve pra vocês recuperarem o fôlego. Sem problemas, mas é indiferente pra gente.

3) Testículos: Lambida = bom. Sucção = dor. Pelo menos pra mim. Enquanto estamos nesse tópico, preste atenção no seu parceiro. Existe uma diferença grande entre o “Ugh!” de dor e o “Uhhh…” de prazer.

4) Uma coisa que eu achei muito legal que uma amiga minha fez lá pelos idos de 2003 foi beijar e lamber os arredores. Coxas, Púbis, barriga… Sério, não me pergunte por que, mas é mó gostoso.

5) Eu acho legal quando a menina se empolga e tenta ir fundo.

6) Ritmo é importante. Eu sei que vocês se cansam (a gente também), mas parar quando a gente tá quase lá é frustrante.

7) Por fim, eu acho o dito mouth-fucking mó legal. Quer a mulher esteja deitada por baixo, ajoelhada, whatever. É gostoso.

8) Cuspir ou engolir? Vocês é que decidem. Mas acho que a gente sempre vai preferir que vocês engulam.

Advertisements

§ 16 Responses to Curiosidades de mulher…

  • Karina says:

    Vc n falou no controverso períneo. Alguma consideração?

    Like

  • Sofia Distante says:

    Obrigada pela gentileza Anarco! Adoro fazer e receber sexo oral, e gosto de saber da versão masculina sobre o assunto… Sempre podemos aprender algo ouvindo vocês.

    Like

  • Gueixa says:

    Vc viu né Karina, púbis…coxas…barriga…E concentração na glande.
    É mó gostoso?
    Esse Anarquista …rsrsrs

    Like

  • ‘Embora eu goste bastante de fazer sexo oral, não gosto muito de receber’

    há, tipo o menino perfeito :D
    brincadeiras a parte, mas acho que maioria dos homens diria exatamente o contrário.

    Like

  • Gueixa says:

    Então…
    …quem sabe vc tenha receio de se entregar nas mãos de outra pessoa, se deixar levar…Medo de entrega.
    Já quando vc proporciona o prazer, detém o controle…

    Like

  • Rafael says:

    Mas os dentes, sabiamente usados, dão uma sensação incrível.

    Like

  • Ruiva azeda says:

    Tá beleza, vc é o único cara q conheço que prefere dar a receber sexo oral, porém muitas mulheres adoram isso, principalmente as que não gostam muito de fazer oral. Particularmente eu amo fazer, adoro ver a carinha feliz do sujeito, afagango meus cabelos e dando gemidinhos de prazer.
    Achei estranho vc falar q pensa ser o sexo oral unilateral, não concordo muito, pois um dos maiores prazeres é justamente DAR e RECEBER prazer. A melhor coisa é o cara saber fazer oral direitinho e a gente conseguir retribuir durante, depois. Mesmo assim achei muito massa esse seu gosto por satifazer as mulheres, não é tão comum.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Curiosidades de mulher… at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: