Vamos Botar as Idéias pra Trepar.

March 18, 2010 § 4 Comments

Ultimamente a falta de posts impera. Não se sintam tristes no entanto: é que a minha vida sexual anda tão intensa, mas tão intensa, que a última vez que eu fiz sexo oral numa menina, o orgasmo dela arrasou um certo país aqui na América Latina.

Okey, não é verdade, mas é quase. A verdade é que, conquanto minha produção intelectual esteja contida, minha vida está ótima.

Não me refiro a comer a Ana Hickmann E a Mônica Mattos ao mesmo tempo, ou em ganhar uma Ferrari, ou mesmo em alguma outra coisa concreta e legal. O fato é que as coisas estão mexendo dentro de mim.

(Gente, ontem foi dia de feijoada, vai, dá um desconto).

Algumas pessoas me deram cutucões MUITO válidos, e que me fazem repensar muito os meus conceitos.

Quem lê esse blog lê o que eu escrevo (duh). E o que eu escrevo é o que, ao menos naquele momento, eu estruturei, cristalizei, e consegui colocar pra fora, numa obra mais ou menos artística e útil.

O que vocês que me lêem não têm a exata medida é tudo aquilo que fica abaixo da linha d’água (coisa que nem eu sei a medida, mas sei que é GRANDE).

O convívio, inevitavelmente, leva aos relacionamentos (não necessariamente afetivo-sexuais), e muitas vezes vezes, leva ao debate de idéias.

Mas o fato é que é muito mais gostoso colocar as idéias pra trepar mesmo, como coelhinhos epiléticos.

Colocar as verdades lado a lado, deixar elas se tocarem, se provarem, sentirem os gostos umas das outras e se ouvirem.

Ver onde elas se encaixam, e onde se acariciam, onde se arranham e onde se encostam.

Com sorte, o resultado é uma nova idéia, resultado dessa noite de amor ideológico.

O bom disso é que a nossa vida é feita das idéias que temos a coragem de exercitar.

Ah, meus amigos… quantas idéias ainda me assustam e me fazem recuar… Vocês só vêem as que eu ponho em prática. Mas aos poucos, eu vou criando coragem de entrar na água fria.

Sim, é verdade… A gente vai devagarzinho pra se acostumar, mas chega uma hora em que não tem mais jeito: a água gelada tá pertinho do saco, e, a partir daí, é hora de pular. (Vocês mulheres, que têm órgãos sexuais internos nunca saberão o que é isso).

(#duplosentidomodeon)

Por fim, gostaria de antecipadamente me desculpar se enfio minhas idéias garganta abaixo de alguém. Elas são parte de mim, e eu me acostumei com elas, sem muitas vezes conseguir considerar ou imaginar que aquela idéia vai machucar alguém por dentro.

Prometo que vou tentar ser carinhoso e menos cabeçudo, pra evitar machucar alguém, mas às vezes, é irresistível não colocar tudo de uma vez.

(#duplosentidomodeoff)

Mas o fato é que cada pequena verdade, cada pequena descoberta que eu consegui, melhorou a minha vida demais, e eu gostaria de compartilhar com vocês.

Ainda estou aprendendo a tornr minhas verdades mais agradáveis e, até mesmo, palatáveis, para poder apresentá-las com o respeito e consideração que todos merecem.

Minha verdade é meio sujinha e maltratada, tipo um cachorrinho vira-lata… Mas deixou minha vida muito mais feliz.

Retornaremos em breve com nossa programação normal.

§ 4 Responses to Vamos Botar as Idéias pra Trepar.

  • Colocar as idéias pra trepar é a melhor coisa que podemos fazer com elas, com certeza.

    Like

  • Karla says:

    As vezes falta alguém pra te empurrar de uma vez na água..
    Se a gente nao tem coragem, vem alguém e mostra que oq parecia difícil e dolorido, é fácil e fica gostoso depois…e então a gente se pergunta: “Pq nao pulei antes?”

    Beijao! ;*

    Like

  • Gueixa says:

    Bem vindo meu Anarquista Favorito.
    Embora meus órgãos sexuais sejam internos, entendo muito bem o que vc quer dizer com a água chegando pertinho do saco….Ah se entendo.
    Eu adorei a “ideia” de botar as “ideias” pra trepar. Vc tem razão o novo ser que surgir daí será, no mínimo, robusto ( duplosentidomodeon)rsrsrs.
    E quanto às suas verdades serem sujinhas, creio que todas as verdades sejam meio porquinhas mesmo. Sempre que se tenta dar um tapa pra limpá-las, acabamos por corrompê-las.
    Gostarei e muito de compartilhar suas descobertas, ok?
    Não nos abandone à Lady Gaga (duplosentidomodeoff)!
    Beijão.

    Like

  • Muitas boas noites de sexo para você :)

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Vamos Botar as Idéias pra Trepar. at AnarcoBlog.

meta

