Porque eu não tenho nada mais pra fazer.

March 28, 2010 § 5 Comments

Namorada acorda amanhã cedo pra trabalhar, meu lap está em processo de reinstalação do windows, e, enquanto isso, eu vejo um filme ruim.

Fui ver Guerra ao Terror. Filme ruim. História fraca, atuação fraca, trilha sonora pífia. A única coisa legalzinha é a fotografia.

Pra ele ter ganho o Oscar, só por propaganda pró-USA, ou porque os outros filmes eram MUITO ruins. Avatar é.

Me pediram um post sobre Avatar. Avatar é Pocahontas anabolizado. A única coisa realmente relevante no filme é o 3d, que provavelmente é uma tentativa do cinema de sobreviver à pirataria.

Por outro lado, Ilha do Medo (Shutter Island) é animal. Pra mim, melhor que os infiltrados.

Me faz lembrar um comentário do Heath Ledger falando sobre o Coringa. Ele disse que o Coringa dele ia ser assustador, porque a loucura de verdade dá medo.

Voltando ao Lap, eu queria saber por que é tão difícil formatar um computador. Ok, eu sou um advogado, beleza, sou por definição meio burro nessas coisas, beleza, mas você precisar de um CD pra apagar o seu HD é meio estúpido.

Por outro lado, tenho certeza que se fosse mais fácil apagar um HD, uma galera ia apagar o próprio HD por acidente uma vez por semana.

Outra coisa que me irrita muito é que o DOS (que eu acho que ainda sei mexer) não é mais acessível. Cara, se eu não tivesse os cd’s de instalação, ia ser uma merda.

Outra coisa irritante é que pra reinstalar o Windows eu precisei formatar o drive C. E a instalação requisitou nova formatação. Cáspita: pra quê formatar e depois reformatar?

A irnia é que: i) eu tava precisando dar ua limpada no meu H-D mesmo e ii) por coicidência, cmpei um H-D externo umas duas semanas atrás. Se tudo der certo, o prejuízo tende  zero.

Para os Apple Fan-Boys  por aí (sim, isso foi uma direta, Nina), eu não mudo pra MAC antes de aprender como aquilo funciona.

Acho que nem assim.

§ 5 Responses to Porque eu não tenho nada mais pra fazer.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Porque eu não tenho nada mais pra fazer. at AnarcoBlog.

meta

%d bloggers like this: