E a inspiração passou e ficou.

July 8, 2010 § 4 Comments

Perguntei isso pra uma leitora no formspring. Perguntei como anônimo. Por quê?

Não sei.

Meio bobo repetir a pergunta aqui, afinal, se eu perguntei como anônimo, é porque eu não queria me identificar, mas agora estou me identificando e, bem, isso não faz sentido.

Mas essa pergunta parou na minha cabeça com aquele peso que só as coisas que merecem um post têm:

Se você pudesse pedir UMA coisa pra qualquer um no mundo fazer pra você ser feliz pro resto da vida…

O que você pediria?

§ 4 Responses to E a inspiração passou e ficou.

  • Gueixa says:

    Nossa!!!!Pro resto da vida é muito tempo.
    Preciso pensar. Uma coisa pra uma pessoa fazer, pra eu ser feliz…
    Volto

    Like

  • adi says:

    Oi Anarco,

    Complicado, hein?? primeiro por a felicidade numa “coisa”, depois pra outra pessoa fazer??

    A felicidade não está em UMA coisa, muito menos outra pessoa pode realizar pra gente. A felicidade é uma conquista nossa, interior, uma satisfação e confiança em algo interior que não é passageiro como “coisas”, e isso ninguém no mundo pode nos dar. Está dentro de nós a “felicidade e satisfação” e cabe a cada um de nós encontrá-la.

    abs

    Like

  • Nina says:

    Felicidade pro resto da vida? Quem quer isso??
    Enfim… uma coisa para te deixar eternamente feliz = dopamina ininterrupta no seu núcleo acumbente.. e sem alterações nos receptores, nada de habituação neuronal!

    Pronto! Sua pílula da felicidade…

    Like

  • Gueixa says:

    Pensei …Pensei e nada….Tudo que eu quiser para minha felicidade dependerá sempre de mim mesma…
    Não posso depositar tal responsabilidade em outra pessoa. Esperar que outra pessoa faça por mim algo para que eu seja feliz….Não definitivamente não posso esperar isso de quem quer que seja.
    Agora…Eu me sinto feliz, e muito, com pequenos gestos de outras pessoas…
    Como considero a felicidade, assim com a tristeza, sentimentos efêmeros, procuro me lembrar daqueles que me fizeram feliz sempre que me sinto muito triste.
    É isso.
    Bj Anarquista…Vc ainda é o meu favorito!

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading E a inspiração passou e ficou. at AnarcoBlog.

meta

