Post Rápido Pré-Segundo Turno.

October 29, 2010 § 3 Comments

Segundo turno é mais ou menos assim:

Você tem dois candidatos, e uma arma e uma bala, e tem que escolher em quem vai atirar.

Dentro das atuais circunstâncias, se eu tenho um revólver com uma bala, a Dilma e o Serra e tenho que escolher em um, eu atiro na Dilma e mato o Serra a coronhadas.

É a melhor coisa que dá pra fazer.

§ 3 Responses to Post Rápido Pré-Segundo Turno.

  • […] This post was mentioned on Twitter by Priscila Belai and Nicky Buzatto, anarcoplayba. anarcoplayba said: Breve consideração a respeito do segundo turno: https://anarcoblog.wordpress.com/2010/10/29/post-rapido-pre-segundo-turno/ […]

    Like

  • Petite Poupée says:

    Anarco, o Serra já morreu, mané!. Findou-se pra política. Escafedeu-se. Cova profunda!. O vampiro dos trópicos vai pros quintos dos infernos! hauhahuah Ele merece!

    Momento sério agora( vou temperar a garganta hãn hãn)

    Eu, depois desse penoso processo eleitoral 2010, me sinto atribulada, mas não angustiada; perplexa, mas não desanimada.

    E lembrando do início dos seus pots sobre política tal como um ciclo que se fecha lembro e reafirmo algo que disse lá trás: Política é a ciência de auto governar-se. É algo que me anima pensar. É processo individual que influência o meio. Eu acredito nisso. Eu aposto minhas fichas nisso.

    Eu vi umas coisas bem legais nessa bagaceira toda de campanha. Dentre elas a força da troca de informação da internet. Putz! Achei bárbaro. Tudo que era dito pelos políticos era batido e rebatido na net. Foi ótimo. Nasceu uma força totalmente nova na questão da formação de opinião. Cara, sabe o q isso significa? Os pensantes são outros, Anarco! Não é legal?

    Sabe, apesar dos políticos, eu acredito na viabilidade do ser humano! É, eu gosto de gente. Eu gosto de política. Eu não desisto do meu voto. Eu não desisto de encher o saco de quem acha que política é politicagem. Eu sou uma sonhadora incorrigível…

    Bjo. Te amo!

    Like

    • Gueixa says:

      Aêêêê Petite…
      Eu também gosto de gente.
      E também acho que somos politicos todos nós.
      A forma com que cada um se expressa é que nos diferencia muito mais do que nossas supostas opções(supostas foi pesado né não?).
      Qualquer atitude que tomemos, mesmo que seja uma aparente omissão ou inércia, é um posicionamento politico.
      Anarco, eu também te amo!

      Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Post Rápido Pré-Segundo Turno. at AnarcoBlog.

meta

