Simpósio de Hermetismo.

May 27, 2011 § 8 Comments

Bom, se ainda não ficou claro, há alguns anos eu venho me dedicando a estudar outras formas de aproximação da Vida.

Todo o “Projeto Insanidade” é sobre isso. E o resto do blog também, afinal, não dá para pretender que o blog não seja uma criatura do autor e, nesse sentido, revele algo sobre este.

Olhando para trás, percebo que minhas conclusões, para mim, são quase inescapáveis: das experiências colhi um resultado. Acumulando resultados fui ganhando bagagem que contribuiu para a energia cinética.

E essas são as minhas coordenadas hoje: em um certo local, em um certo tempo, com uma certa massa, me deslocando em uma certa direção e sentido e com determinada velocidade.

E hoje essas cordenadas me definem fácil como um estudante do Hermetismo.

E o que é o Hermetismo? Isso é uma ótima pergunta, mas não posso dar a resposta porque, ainda que essa resposta fosse verbal e exprimível aqui, ia tirar a maior parte da graça, que é descobrir.

Então, sabendo que eu tenho leitores e leitoras que podem se interessar pelo tema (e contribuindo para o mesmo), aproveito para divulgar o II Simpósio de Hermetismo, a ocorrer nos dias 23, 24 e 25 de junho em São Paulo (Feriado de Corpus Christi).

Como vocês verão na agenda, os temas são os mais variados, e, para quem se interessar ou quiser dar um primeiro passo neles, é uma ótima oportunidade.

Existem diferentes opções de participação e, se algum dos leitores do Anarcoblog quiserem ir, me avisem que a gente marca alguma coisa por lá.

§ 8 Responses to Simpósio de Hermetismo.

  • Nina says:

    Lembrando que o dia 25 de junho é o dia mais importante do ano.
    O mais bonito, sagrado, belo, e mais uma série de adjetivos sublimes que você quiser complementar.

    Like

  • Karina says:

    Tem coisa errada aí. Ou os palestrantes dos dias 24 e 25 valem um jantar ou o pessoal vai bancar a ceia dos outros. E o negócio é tão hermético que n descobri nem como votar no bufê.

    Like

    • Ricardo Skubs says:

      Karina, dia 23 temos um jantar de confraternização – cobrado à parte – no próprio hotel onde será o simpósio.

      A votação para o cardápio já está encerrada – repassamos as informações para o hotel no início desta semana.

      Like

  • Anonymous says:

    Cheguei nesse blog INCRÍVEL através de um homem pelo qual eu estava apaixonada e que também tinha um blog. Uma história triste, não vale a pena por na roda. Abraço.

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Simpósio de Hermetismo. at AnarcoBlog.

meta

