(Half) A Milestone.

January 2, 2012 § 9 Comments

So… Esse é o post de nº 500.

Cinco centenas de posts. Ou meio milhar. That’s quite something.

Eu queria realmente fazer uma mega-retrospectiva de minha vida de blogueiro, apresentando os milhares de reais que eu ganhei e as dúzias de orgias que este blog me permitiu realizar.

Mas infelizmente eu não ganhei um real com esse blog e nem orgias.

However, nem só de orgias viverá o homem, mas também de toda pequena alegria, de forma que eu já me sinto feliz o suficiente com minhas 86.000 visitas, 500 posts, 2.315 comentários, 179 seguidores e com 1.445 views no meu post mais acessado. Porque um post ganha mais visitas quando o título é sobre putaria.

Eu ainda diria que pretendo dar uma penteada no blog esse ano, mas isso eu já disse.

Uma alternativa seria falar do Template novo, e de como é estranho: eu sou de uma época na qual se linkava pessoas ao lado para mostrar quem vc admirava e, de certa forma, se retribuía os links. Hoje é uma coisa meio que deixada de lado: deixa o template feito, e tal. Mas ainda assim eu gosto de guardar essa reminiscência.

Mas nada disso.

Quero aproveitar esse posto para anunciar o mais novo projeto de 2012: WWW. ASTRONYMOUS.ORG

Após a proposta de análises astrológicas no Formspring, eu decidi dar um passo adiante e destacar o projeto pra um site próprio. Juntei mais alguns amigos e vamos levar o estudo astrológico pra outro patamar.

Assim sendo, esse post é um anúncio, um convite e uma explicação: estou retomando os mapas astrais que estão no meu formspring e caixa de emails. ampliando o escopo, e consagrando um local específico pros textos mais esotéricos.

2012 é o ano dos Astronymous.

Expect us.

§ 9 Responses to (Half) A Milestone.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading (Half) A Milestone. at AnarcoBlog.

meta

