Sim, eu ainda estou de Férias.

January 18, 2012 § 3 Comments

Mas acho que depois do Estupro/Não-Estupro do BBB eu tenho algo importante a repassar:

O tempo é efetivamente jogado fora quando você o gasta com algo de que não gosta. Eu conheço o sabor do prazer mórbido de falar mal das coisas de que não gosto. Afinal, eu era fã de heavy metal em pleno auge do pagode mauricinho dos anos 90, antes mesmo do Tchan. Mas naquela época falar mal não se traduzia em cliques e trending topics. Que são medidas de sucesso, enfim.

Em bom português: não gosta? Ignore, em vez de ficar criticando. Isso não significa que “é feio criticar”. Significa que a energia que você gasta criticando se traduz em sucesso para os fenômenos que você critica.

Na internet, “sua inveja faz o meu sucesso” não é frase de pára-choque de caminhão. É modelo de negócios.

Veio daqui: http://numeralha.wordpress.com/2012/01/18/o-campo-de-batalha-da-web-e-o-seu-tempo/

§ 3 Responses to Sim, eu ainda estou de Férias.

  • Karina says:

    Pois bem. talvez agora dê para entender o que eu dizia a respeito das vagabas lindantes. mais especificamente, na ocasião do caso Temer. e daí pra mais. e pra menos. com Internet ou sem.

    Like

  • Karina says:

    “Mas minha implicância com a recorrência do assunto nem é tanto pq falar a respeito ajuda a alavancar a audiência, é pq acho irrelevante mesmo. Existe gente de todo tipo por aí, eu cuido do meu e que cada um cuide do seu. Então vem a parte seguinte…

    Ganham poder sobre a vida de quem, Anarco? na boa, ver um cara com uma gostosa n me faz achar coisa alguma, exceto que ele está com uma gostosa. É aquilo que falei do poder atribuído por terceiros.
    Lembro de vc dizer que a interpretação que damos aos fatos diz mais sobre nós do que sobre os fatos. Ou alguma coisa do tipo. Vc acha que desfilar com uma mulher bonita eleva o prestígio? eu n acho. Muita gente acha? penso que sim. Esses que acham estão aqui nos lendo? sei não.”

    acho desnecessário aprofundar, então taí. a coisa pode parar só no primeiro parágrafo, mas deixei o outro pq n deixa de ser um raciocínio que acompanha. Pq tudo é uma questão de como vc enxerga os fatos, que relevância dá a eles e o que isso diz sobre nós.

    Like

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Sim, eu ainda estou de Férias. at AnarcoBlog.

meta

