Minhas Férias.

February 28, 2012 § 8 Comments

Querido Diário,

As minhas férias foram muito legais.

Perto do fim de dezembro, eu e meus amiguinhos fizemos um almoço de natal. A gente bebeu muita vodka, mojitos e meus amigos ficaram mostrando os pipis no chatroulette. Eu aprendi a cozinhar porco morto e perú morto.

No Reveillon, fomos todos para Santos, onde a gente ficou tomando mojitos, nadou, jogou bola na praia e depois foi pra mansão de uma amiga nossa beber mais mojitos, ver a queima de fogos, nadar na água gelada e pedir pros nossos amigos que em 2012 tenhamos um ano muito legal. Só espero que se Cthulhu voltar ele deixe para consumir as almas imortais minha e de meus amigos por último.

Depois eu voltei para São Paulo, onde eu vendi horas da minha vida em troca de dinheiro.

Enquanto eu trabalhava, eu estudei bastante sobre a minha alma, meu espírito, papai do céu e os demônios que se escondem nas bordas e cantos da consciência humana, e eu aprendi que os demônios também são filhos do papai do céu, e que a gente tem que respeitar e amar eles, porque embora eles queiram destruir e queimar tudo que a gente acha bom e bonito, eles também merecem ver o nascer do sol, e seria muito egoísmo querer ver o nascer do sol sozinho.

Depois, eu voltei a treinar a quebrar ossos humanos, eu recebi um convite pra integrar uma equipe de artes marciais que quer ensinar a gente a canalizar energia para fazer o bem e curar a nós mesmos e aos outros. Eu estou muito contente!

Escrevi o primeiro texto sério do astronymous.org e estou dando fazendo mapas. Sabia que demora pra fazer um mapa, querido diário?

Agora as aulas voltaram e eu descobri que eu vou reestudar algumas matérias do semestre passado além de estudar hebraico e coisas de judeus, e como quanto mais coisas você faz, mais você quer fazer, decidi terminar as férias.

Que comece 2012.

E que nesse ano nós encontremos a calma dos monges, a sorte dos irlandeses e a ira dos anarquistas.

§ 8 Responses to Minhas Férias.

  • Elisa says:

    Ótimas férias!
    Bem produtivas :p
    Sabe o q falta aki nesse blog? Poder dar um “like” sem ser registrado!
    Ow, quero um mapa astral!
    Bjão

    Like

    • Anarcoplayba says:

      Putes… não achei forma de colocar uma barra de “likes” nos posts… o WordPress é meio hermético. Mas coloquei a barra de likes do FB do lado. É o que tem! E aparece no astronymous pra gente preparar o mapa!

      Like

  • Lívia Ludovico says:

    E ao demônio exatamente aquilo o que ele merece, Anarcoooooo!

    Eu estou de volta! Porque o mundo gira, gira e consegue parar no mesmo lugar… Meu inferno astral está, finalmente, se dessipando e eu estou muito contente por isso! E como o ano do brasileiro só começa de verdade após o carnaval, quero te desejar:

    Feliz Anarco Novo! Rumo ao Fim do Mundo!

    Ps. Estudar hebraico? Vai ser cabeçudo assim lá na putaquepariu, caralho! ;)

    Like

  • Anonymous says:

    Putz, cara, estou com inveja de vc.

    De onde vem tanta energia?
    Eu cada vez quero fazer menos coisas. Quero me enviar no meio do mato, olhando pro nada ou ficar lendo filosofia

    Like

    • Anarcoplayba says:

      Mato é legal. Especialmente Serras, Montanhas, Rios e Florestas. Filosofia é legal tbm… mas te falar… ultimamente eu tenho tentado reduzir os livros… Se eu conseguisse colocar em prática 10% do que eu já aprendi…

      Like

      • Anonymous says:

        Tens razão. Como diz Deleuze : ” Jamais interprete; experimente”

        ” Se eu conseguisse colocar em prática 10% do que eu já aprendi…” E o que seria esses 10%. Fale sobre isso num post . Muito interessante.

        Like

Leave a comment

What’s this?

You are currently reading Minhas Férias. at AnarcoBlog.

meta